sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!




Don Juan de 13 anos engravida menina de 15

.

Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos - mas com corpinho de 8 - acabou de se tornar pai de Maisie Roxanne, nascida nesta semana. A mãe da menina, Chantelle Steadman, é mais velha: já tem 15 anos (veja foto acima).
.
O jovem garanhão contou ao tablóide sensacionalista "The Sun" que, juntamente com Chantelle, optou por não realizar um aborto. A pequena Maisie foi resultado de uma noite de sexo sem proteção entre o Don Juan teen e sua companheira ninfomaníaca. Logicamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas seu pai, de 45 anos - e que obviamente vai ter que chupar essa manga - ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade: "Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias".
.
Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.

.
Fonte: G1
.
.
Pertinentes Considerações Finais
.
a) Meu Deus!
b) "A pequena Maisie foi resultado de uma noite de sexo sem proteção..." Que dizer que ele, tipo, já tem uma vida sexual ativa? Esse muleque é o cara!
c) Vocês tem noção de como o nome Alfie agora soa irônico para este garoto?
Não entendeu, clique aqui.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top