quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Universo Paralelo

Enquanto isso, no Universo Paralelo...

Brasileiro é atacado por grupo de ninfomaníacas na Suíça



Fonte: Reuters
.
Um dia após ter sido revelada a farsa envolvendo a advogada brasileira Paula Oliveira em Zurique, um novo escândalo acaba de ganhar os holofotes da mídia na cidade suíça.

O estudante de jornalismo Walter Santos Júnior, também conhecido como Waltinho - fundador do blog Pauta de Buteco - fez revelações no mínimo polêmicas sobre o tratamento dado a ele no país europeu, quando em visita descompromissada de férias em maio de 2006.
.
Waltinho conta que, na ocasião, foi abordado em uma rua pouco movimentada de Zurique por um grupo de ninfomaníacas neonazistas loiras, que o agrediram fisicamente desferindo-lhe violentos golpes com seus seios siliconados.
.
.

"Eu não entendia nada. Saí do hotel onde estava hospedado para comprar um maço de cigarros e, no caminho de volta, este bando de 3 loiras simplesmente me derrubou no chão e começou a me sufocar-me com seus seios extremamente volumosos." - disse Walter, visivelmente revoltado.
.
O brasileiro, natural de Uberlândia-MG, tentou ainda explicar à Redação o real motivo dos ataques.

"Enquanto elas me atacavam, diziam em francês que se eu não ficasse calado, fariam amor comigo até o dia amanhecer. Sem parar, ininterruptamente. Falavam que meu lugar não era ali. E disseram também para que eu avisasse todos os brasileiros sobre o ocorrido. E que elas iriam pegar um por um." - complementou.
.
O governo brasileiro preferiu não se manifestar sobre o caso, enquanto a polícia suíça investiga uma possível fraude nas declarações do estudante.
Share this article

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele apos um tempo acabou revelando o que realmente ocorreu. Ao inves de seios que o "sufocavam", eram nadegas... ai o resto voces ja imaginam...

hahahahaha

Peppers disse...

No clichê do dia a dia.... ops.. nÃO EXISTE! (formatação de qualquer um ON)alguem melhor que Victor Faiola..... opa! era virgula ou ponto final?}simplesmente o melhor! opa errei denovo na formatação

Anônimo disse...

haaa esta acontecendo uma situacao parecida comigo aqui na suica, mas diferente da brasileira eu nao vou prestar queixa!! uhuehuehueeue

Anônimo disse...

Grande Johnny!!!!!!!!!!!!!!!!! Estrela!!!
Diretamente da Switzerland, dando seu parecer aqui no Pauta de Buteco...ae garotoooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fui cúmplice de tal episódio registrando as cenas de brutalidade com minha câmera digital amadora...

Doidoooooo!!!

Hélio Sassioto

Unknown disse...

Vitet,
Vossa Senhoria descreve no ensejo do depoimento do Sr. Walter Santos Jr que foram 3 mulheres. Mas não são 04 na foto?!

Unknown disse...

Ahhhhhhh...
E essa foto dele querendo ser o Bruce Willis foi depois do "Aniversário do Peteca 2007, pq só dá ele na Balada".

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top