sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ele Voltou!


É com grande orgulho, amigos e amigas deste buteco imundo, que digo: Ele voltou!
.
Depois de longa viagem pelo espaço sideral, de ter morrido por várias e incansáveis formas diferentes e até mesmo ter conhecido Manhattan (Inveja ON), ele deixou de lado o conforto de seu túmulo e voltou para matar mais jovens indefesas que estejam boboiando por aí.
.
Se você não sabe de quem eu estou falando, se prepare: Jason Vorhees está à solta novamente!
(E na verdade eu não sei de onde ele parou, pois eu perdi o Sexta Feira 13 parte XIV).
No próximo dia 13 de fevereiro, uma nova proposta deste clássico do terror será lançada. Renovação é a palavra. Novo diretor, novo formato. Ou seja: vem novidade por aí!
Segundo os produtores do longa, podemos esperar por um Jason mais humano - e logicamente, mais inteligente.
.
Recentemente, nosso mega power ultra Serial Killer esteve em um talk show falando um pouco da sua carreira.



Sexta Feira 13 tem estréia mundial marcada para o próximo dia 13. Que vai cair, é claro, numa sexta feira!
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Otimo leo craven,
otimo! hauhuauhaahuhua!

Peppers disse...

Eu vou assistir certeza!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top