sábado, 31 de janeiro de 2009

Let's Play

Já foi frisado nesta mesa de buteco virtual que empresários acostumados a jogar videogame têm pensamento estratégico diferente, mais atualizado e conseguem tomar decisões com maior rapidez. Aos poucos, os jogos começam a perder o lugar de vilões e começam a dar sinais de que podem ajudar no desenvolvimento da gurizada. Há ainda quem afirme que a cultura pop do Século 21 está mudando o cérebro pra melhor.

Opa! Então estamos no caminho certo! Confira aqui o que 2009 promete para a nova geração de consoles.


UFC 2009 Undisputed
.
O game vem com a promessa de capturar toda a atmosfera desse evento, incluindo uma lista extensa com os melhores lutadores do planeta.Os jogadores terão ao seu dispor um elenco com mais de 80 lutadores distribuídos em cinco classes e com estilos diferentes, como Muay Thai, Kickboxing e o Jiu-Jitsu brasileiro. Em adição, eles poderão entrar no Octagon com direito a comentaristas e locutores populares, juízes, treinadores, garotas do Octagon e muito mais. A publisher promete modelos fotorrealistas, com direito a efeitos de deformação nos rostos e demais partes do corpo quando os lutadores são atingidos por socos e chutes devastadores.



Batman: Arkham Asylum
.
No enredo criado por Paul Dini, o responsável pelas populares animações para cinema e TV do Cavaleiro das Trevas durante a década de 90 e atual roteirista da revista "Detective Comics", Batman precisa lidar com um maquiavélico plano arquitetado justamente pelo Coringa, que planeja uma fuga em massa da instituição para servir como distração para algo bem maior. E, como um plano do vilão não fosse o suficiente para deixá-lo ocupado, ele também terá que lidar com todos os seus arquiinimigos de uma só vez, como o Crocodilo, o Charada e o Pingüim.



Killzone 2,Infamous,Resident Evil 5 e muito mais, no link abaixo.

InFamous
.
Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre.

Super poderes subitamente começam a se desenvolver, e cabe ao jogador decidir o destino do protagonista. Vingança, proteção de inocentes ou ambas as opções serão encaradas pelo jogador. O que sobrou da cidade influenciará diretamente na reação do restante das pessoas.



Prototype

Alex Mercer tenta resgatar sua memória perdida e usa seus poderes transmorfos para enfrentar inimigos em um extenso mapa da Manhattan dos dias atuais. Ao consumir o corpo de seus inimigos mortos, o protagonista tem acesso às suas memórias, experiências e formas, o que modifica a estrutura da história a cada passo.



Resident Evil 5

É a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


Killzone 2

É o primeiro jogo para consoles de nova geração a ter um padrão gráfico que chega perto ao do Crysis, game de PC que detém o título de mais pesado e de melhores gráficos da nova geração!

O game de PS3 que sai no final de fevereiro já vinha sendo desenvolvido há muito tempo pela Guerrilla, segundo os desenvolvedores apesar desse alto padrão gráfico o game usa apenas 60% dos recursos do PS3 e que no futuro serão capazes de tirar mais poder do console para novos projetos.


Eu no momento estou debulhando DEVIL MAY CRY 4!

Muito massa!



Digite aqui o resto do post

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top