terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quer pagar quanto?


Diferentemente do fubazento do post abaixo que anda rasgando dinheiro (Stupid ON), muita gente tem outras idéias para se fazer com uma nota de 20. Desde o início de dezembro passado, muito se especula sobre o futuro da equipe Honda e sobre quem será o comprador da escuderia que deixou a Fórmula 1. Preocupados com isso, grupos de torcedores do time tentam arrecadar recursos para a aquisição. Alguns dos fãs da escuderia, segundo o site RealHondaF1, criaram a VKM Racing. Pela internet, ela tenta levantar dinheiro para a compra. A proposta é que cada interessado contribua com 20 euros para adquirir uma pequena parte da equipe.
Outro grupo, o SaveHondaF1, dos Estados Unidos, diz que este objetivo "é mais do que um desejo", segue mesmo alguns procedimentos legais para a compra. Já o MyF1Dream apela também à união dos seus membros para tentarem negociar a compra dos bens e infra-estruturas da equipe de Brackley. Para isso, seria necessário que 70 mil pessoas doassem 37 euros para o “projeto”.No entanto, todos os grupos admitem que ainda nem realizaram contato com representantes da Honda Motor Corporation.


O Pauta de Buteco também está montando uma campanha para comprar a Honda. Doe a quantia que quiser para a minha conta no Bradesco! Já é?
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top