quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jizz In My Pants

Saturday Night Live é um programa semanal de comédia do canal NBC que é transmitido praticamente todos os sábados à noite desde sua estréia em 11 de outubro de 1975. Trata-se de um dos mais duradouros programas de entretenimento da história da televisão norte-americana. A cada semana, o elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.

O programa tem sido o trampolim para a carreira da maioria dos astros de humor norte-americano nos últimos trinta anos. É como a Escolinha do Professor Raimundo ou Zorra Total. Com o diferencial de ser ENGRAÇADO!


Por seu elenco já galgaram fama internacional: Chevy Chase, Dan Aykroyd, Eddie Murphy, Jim Belushi, Mike Myers, Adam Sandler, Will Ferrell, Jimmy Fallon e Tina Fey, entre outros.

O destaque do casting atual fica por conta de Andy Samberg, responsavel por um dos maiores hits da web ano passado - DICK IN A BOX!




Andy, juntamente com seus comparsas Akiva Schaffer e Jorma Taccone formam a banda The Lonely Island, que utiliza o humor e clichês musicais para produzir megahits engraçadissimos. A previsão de lançamento esta marcada para o dia 10 de fevereiro. Participam ainda do projeto o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, o rapper T-Pain e a cantora Norah Jones. Além de Natalie Portman em “Natalie Raps”, Julian Casablancas na faixa "Boombox" e Timberlake, em “Dick In A Box”.

O primeiro single é "Jizz In My Pants" feito em homenagem aos ejaculadores precoces. Dirigido por Kiv,conta com as participações especiais de Molly Sims, Jamie Lynn Sigler e Justin Timberlake.

Jizz in My Pants - Legendado
.



SIMPLESMENTE DEMAIS!

The next day my alarm goes off and I
JIZZ IN MY PANTS!

Open my window and a breeze rolls in and I
JIZZ IN MY PANTS!

When Bruce Willis was dead at the end of sixth sense I
JIZZED IN MY PANTS!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top