sábado, 12 de julho de 2008

Saturday Soundtrack


Pra animar o fim de semana, vai um compilado de músicas em super versões que eu estive assistindo hoje:

The Killers

Banda americana de Las Vegas, formada em 2002 e composta por Brandon Flowers (vocais, teclado), Dave Keuning (guitarra, vocais), Mark Stoermer (baixo, vocais) e Ronnie Vannucci Jr. (bateria, percussão). Seus dois primeiros álbuns até hoje venderam juntos um excedente de 10 milhões de cópias pelo mundo, são excelentes e tem o super e empolgante HIT Mr.Brightside.

Mr. Brightside - live Lounge Radio One




The Last Shadow Puppets

É a super-banda de 2008, projeto paralelo do líder do Arctic Monkeys Alex Turner, com Miles Kane, ex-The Little Flames e agora membro do Rascals. Retoma uma linhagem pop sofisticada, seguindo os passos de gente como Scott Walker, David Bowie (influências confessas da dupla) e Jarvis Cocker, que nos anos 90 não deixou esse lado mais elegante da tradição cancioneira popular se perder. Muito BOM!!!!

My Mistakes Were Made For You - Live at Avatar Studios




Crowded House

No ponto mais alto da sua carreira, quando a aclamação da crítica convergia com a aceitação comercial (como o confirmam as suas atuações em shows no Reino Unido), Neil Finn (vocalista) anuncia, em 1991, a sua inesperada saída da banda. Mesmo na emplacando nada de novo após 1996, essa banda tem umas das músicas mais empolgantes que eu sempre to ouvindo....

Don't Dream It's Over - Live Earth Concert 2007




E de onde veio esses tem muito mais! Acompanhe o post inteiro clicando logo abaixo...



Feist

Cantora e compositora respeitada, Feist tem canções interpretadas por gente como Travis MacRae, e pelas bandas Broken Social Scene, Bright Eyes e Buck 65, com quem já fez uma turnê. Ela fez alguns covers mostrando que tem bem mais fôlego para o trabalho do que pensamos. Já interpretou Bee Gees, Nina Simone, The Kinks e Beatles.

1234 - Live on David Letterman. Absolutely brilliant!!!





Good Charlotte

Banda originária de Waldorf, estilo pop punk/rock alternativo. Foi formado em 1996 e lançou seu primeiro álbum em 2000. Essa é a música que eu mais gosto da banda, em uma versão que ficou chuchu beleza.

I Just Wanna Live (Acoustic) - On Cd:Uk





Stereophonics

Banda formada em 1992 por Kelly Jones (vocal, guitarra, piano); Richard Jones (baixo); Stuart Cable(bateria). Originada em Carmarthenshire, País de Gales a banda faz parte do cenario britpop.

Maybe Tomorrow - - Live From Dakota




Morrissey

É uma das últimas lendas vivas do mundo. Qualquer ação sua é motivo de manchetes, notas em letras garrafais e o que mais valha. Ele pode ter a idade que for, pode ter estacionado em uma única sonoridade, mas não parou de criar letras surpreendentes e de angariar fãs. A minha predileta é o video que você pode confirir logo abaixo.

First Of The Gang To Die




Amy Winehouse

Bom, dela não preciso falar nada, super ESCROTA!!! Porém o talento fala mais alto. Essa música é original da banda The Zutons.

Valerie - BBC1 Live Lounge



Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top