segunda-feira, 7 de julho de 2008

Make me Babies!

Sim!
Depois de uma semana tentando, eu consegui fazer meu bacuri no Make Me Babies!
Agora que o boom da reportagem do Fantástico já passou, todo mundo pode entrar no site e fazer sua cria.
Eu só achei meio estranho uma coisa. Dá uma olhadinha na Vitetinha, minha filha com o meu broto.
Acho que o site já preveu que alguém vai furar meu olho!
Cabelo liso? Loira? Olho claro? Meu Deus...ai minha cabeça!



Já o filho da minha namorada com JIGSAW, o Saw Lau, ficou até parecido!


Acesse agora mesmo o site do MakeMeBabies clicando aqui!

Share this article

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Senhor Victor Faiola... que história é essa de posta um filho meu com o JIGSAW... vc bebeu certezaaaaa!!!! A noite a gente conversa sobre essa brincadeirinha de mal gosto blza!!!hauahauahauahauhauahauahauahaua!!!

cara menggugurkan kandungan disse...

This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well.
Good luck

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top