terça-feira, 8 de julho de 2008

Petit Gâteau

Chegou a hora do post que é o Petit Gâteau do Pauta de Buteco!!!!!

DICAS DO WALTINHO!! (aka The Joker) hehehehe

Brindando a todos com dicas de Filmes, Música e Entretenimento em geral, como se fosse um Moët & Chandon e porque não ir ao luxo extremo e comparar esse post como aquela ceva gelada no requintado Joseph Pub (BAR DO ZÉ). ahn?? ahn? ( momento Miller e Vitão )


Here We Go......

Vamos começar com a dica para o cinema, com um dos filmes mais esperados do ano......

Hancock é um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey, um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública do herói.

Dos 50 países que colocou o filme em cartaz, 47 deles apontaram Hancock como líder, incluindo EUA, Inglaterra e Brasil. Por aqui, nos três primeiros dias de exibição, arrecadou US$ 3,4 milhões em 400 salas.

Este é o 7º ano consecutivo que Will Smith emplaca um sucesso que supera os US$ 100 milhões de bilheteria nos EUA. Provando que mesmo se o filme possa não agradar a crítica especializada, pode acertar publico menos exigente em cheio.

O nosso amigo Mano Marcelo (Voz do Netinho ON), não perdeu tempo na dica do Waltinho e já deu aquela conferida, carimbando o filme com sua assaz nota de 8.5!!!!

Música

.: Pauta Álbuns Completos :.

Figurando quase sempre na minhas playlist o último álbum do Matchbox 20 traz além dos clássicos da banda, seis músicas inéditas como "These Hard Times" e "How Far We've Come".

O Matchbox Twenty é formado por Rob Thomas, Kyle Cook, Paul Doucette, Brian Yale. Os garotos já venderam mais de 28 milhões de cópias em todo o mundo e alcançaram sucesso com os hits: "Push", "3AM", "UNWELL", "If You're Gone," "Mad Season" e outros.

.: Videos :.

Eu curto demais verões acústicas, e fui a loucura com a banda Boyce Avenue moendo o superhit da Madonna feat Justin Timberlake - 4 Minutes




Locadoras
.: Lançamentos :.

A história de João Guilherme Estrella, carismático carioca de classe média que se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro e depois lidou com o sistema carcerário do país.

P.S - Selton Mello é foda!!!!

P.S - Leo Villas e Tassi Jones... valeu demais pelo boné!!

Unir Jack Nicholson e Morgan Freeman, é ter a plena garantia de um excelente filme,atuações que dispensam comentários, e deveria servir de material básico pra qualquer escola de atores. The Bucket List extrapola os limites do excelente pra se tornar algo essencial de ser visto.

Chega quinta-feira (10/07) nas locadoras.


.: Ainda não assistiu??? :.

Batman Begins conta a origem e os primeiros meses do Cavaleiro das Trevas como o vigilante mascarado de Gotham City.

Essa nova visão do Morcego que foi dada pelo filmmaker Chris Nolan, captou toda essência da história sobre a vida do pertubado Bruce Wayne. É uma boa pedida para você entrar na expectativa do maior filme do ano "The Dark Knight" tanto pela última e suprema atuação de Heath Ledger quanto ao desenrolar dessa trilogia.....

QUE SIMPLESMENTE VAI CHUTAR BUNDAS!!!!!!

Faltam 9 dias para estréia de THE DARK KNIGHT


Confira o último trailer do filme.....




Apenas aperte PLAY...Muito Louco..



Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top