terça-feira, 29 de julho de 2008

Football Superstars Online



Se você é um boleiro frustrado, que assim como eu, sempre sonhou em ser um jogador de futebol, ganhar títulos, salários milhonários, ter tudo que o dinheiro pode comprar na vida, lindas mulheres, fama, e tudo mais...tenho uma notícia que, no mínimo, vai amenizar sua dor.

Trata-se de Football Superstars, um jogo muito promissor, atualmente em desenvolvimento (em fase beta) e com lançamento previsto para o final de Agosto.

Já imaginou uma mistura entre Pro Evolution Soccer e Second Life? Yeah! É disso que estamos falando, baby! E tudo isso ONLINE!!

Vamos lá, viaje comigo: você se cadastra no jogo, faz seu avatar escolhendo tipo físico e a posição em que atuará no futebol! Claro, começa por pequenas equipes, formadas por 3 até 11 jogadores, e você poderá disputar desde partidas internacionais, até mesmo uma pequena pelada no parque com os amigos!

Detalhe: durante a partida, quando você passa a bola para um jogador, você realmente está passando para uma outra pessoa que está jogando também no seu time.

A medida que você vai evoluindo com treinos e vitórias, você começa a se tornar um verdadeiro jogador de futebol, tendo acesso a locais mais sofisticados, ganhando direiro e comprando as melhores coisas que a vida nesse mundo utópico pode oferecer.

É muito mais do que um simples jogo de futebol. Existem bares, restaurantes, clubes, estádios e muito mais. Tudo isso em duas grandes cidades virtuais.

O jogo possui uma moeda própria que você recebe a cada partida jogada, ou seja, quanto maior o nível de jogo maior será o seu pagamento.

Este game promete ser grátis e não exigir muito em termos de equipamento, garantindo a facilidade de acesso. Resta esperar o lançamento e conferir.

Veja você mesmo com seus próprios olhos!!




O site tem muitas informações, várias screenshots e dá a possibilidade de se registrar e acompanhar as novidades sobre o jogo.

http://footballsuperstars.com

PS: Eu estou louco para jogar! Juro por Deus!
Share this article

2 comentários:

Peppers disse...

Agora que a minha vida foi pro saco de vez.... é esperar pra viciar... q super ideia bicho...puta q pariu

Peppers disse...

P.S como eu nao fiquei sabendo disso antes..... jeezzz

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top