quarta-feira, 30 de julho de 2008

Festa do Parangolé!!

Com o pedido referido à confirmação do MEGA EVENTO (MEU ANIVERSÁRIO) do dia 02/08/2008, desde já reformulo o procedente, exigindo a confirmação, pedindo a(o) digníssimo(a) que entre em contato formal com uma de minhas assessorias ORKUT, MSN ou E-MAIL e a promulguem.

Deixo claro que por eventuais problemas econômico-finaceiros, o recebimento da verba deverá ser efetuado com 2 (dois) dias úteis do evento, para conclusão dos processos licitatórios de compra de materiais de consumo disposto no edital que subcitará tal informativo.

Sujeito à alterações conforme quantidade de confirmações, iremos nos reunir na Morada da Colina, um local afastado repletamente envolto pela natureza com área de jogos e um parque aquático franquiado ao Beach Park em um estupendo evento OPEN BAR / D'gusts, com apresentações da incrivel banda sensação do Carnaval Salvador 2.010 "Ki-Suco" e convidados espetaculares como a dupla Walter "The Joker" & Leroy, e Marcelo Gonzalez com o Melhor do Sertão Universitário. E mais: super atração internacional vinda especialmente da Terra do Sol Nascente "Japa El Mago Guitarrista".

Portanto confirme já a sua presença e não deixe conhecer a verdadeira felicidade da cidade!

Grato desde já, Gustavo Ferreira Martinelli "O CHILIQUENTA".


Banda Ki-Suco - Live at London (Pub)

Share this article

4 comentários:

Unknown disse...

Segue meu email enviado ao Sr. Gustavo "Xiliquenta" Martinelli Titi's Sun Jr;

"Não tenho + Orkut e custo a entrar na porra do msn, porém, contudo, todavia, no entanto, estive vendo no Pauta que neste sábado será comemorado vosso aniversário. Como que posso estar sabendo onde vai ser e o que devo fazer p/ estar indo a tal Super Hiper Mega Ultra Power Evento?

De acordo com o post, o pagamento deverá ser efetuado com 02 dias úteis de antecedência. Qto devo lhe pagar amanhã. Vale lembrar que eu, sou eu + gordinha.


Qqer coisa te ligo amanhã, mas se possível for, favor responder este. No mais, é só."

Qqer coisa me da 01 tok por aki mesmo que venho amanhã Cap. Walterson !!

Unknown disse...

mais uma vez eh morada do sol e nao da colina, e o japa parece q nao vai...ah e a banda Ki-Suco esta fazendo greve por falta de verba...o walter vai estar bebado e nao vai lembra de nada o leroy vai embora mais cedo...e a ultima musica q o marcelo tirou foi na epoca q leandro e leonardo ainda cantava juntos "EU JURO"...levem cd´´s

Anônimo disse...

aahuahuahuahuahuahau!!! Boa boa

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Eu juro foi foda Podolski/Toni !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top