quarta-feira, 30 de julho de 2008

Agora é hora de ganhar dinheiro...

Essa é a ordem natural das coisas: você bola algo inteligente e criativo, espera que ele faça sucesso e, se fizer, você começa a ganhar uma grana com isso.
E com o Coringa não poderia ser diferente.
Depois da bombástica febre que vem quebrando recordes de bilheteria a torto e a direito, os fabricantes de jogos e brinquedos não perderam tempo e foram correndo atrás da licença dos personagens para seus produtos.
Veja o que já está rolando por aí:

Bonecos


A japonesa Medicom Toy foi a primeira a mexer o doce. A linha de action figures (RAH - Real Action Heroes) da empresa é simplesmente perfeita e captura cada detalhe dos personagens com uma exatidão que eu nunca vi antes na minha maléfica vida!
O Joker RAH - Why So Serious? mede aproximadamente 30,5 cm de altura, e vem com a roupa do filme e com um baralho do Coringa como acessório (acima, à esquerda).

Ponto de Venda: Loja Angolz (Hong Kong)
Preço: U$128 + U$33,74 de frete para o Brasil.
.
.
Igualmente perfeito nos detalhes, é o Batman Begins Suit RAH - Welcome to a World Without Rules. O brinquedo mede 30 cm de altura, e vem com a armadura completa do personagem vivido por Christian Bale no cinema (acima, à direita). Detalhe: Cada boneco vem com um cupom que dá direito a um bônus secreto, ainda não divulgado pelos fabricantes.
.
Ponto de Venda: Loja Angolz (Hong Kong)
Preço: U$128 + U$33,74 de frete para o Brasil.


Jogos

Os viciados no filme e amantes de Poker vão adorar esta idéia. The Joker Poker Set é uma edição para colecionadores lunáticos como o Waltinho. Um set completo de cartas e fichas, todas com a mesma temática: O Coringa monstruoso de Heath Ledger! O set vem com uma réplica idêntica do baralho usado pelo Coringa no filme, e um outro baralho normal, com cartas que foram "zoadas" pelo homem mais insano de Gotham!
O Joker Poker Set também inclui 100 fichas divididas nas 4 cores do Coringa (verde, roxo, vermelho, preto) e 5 dados verdes.
O set vem guardado dentro de uma maleta de alumínio preta com a logo do filme - que por sinal, também está "zoada" pelo Coringa!

O The Joker Poker Set vai estar disponível para venda, no mundo todo, em agosto pela bagatela de US$99.99.

PS: Eu tenho certeza que se isso cair na mão do Waltinho, ele nunca mais volta ao normal.

E para finalizar, você pode conferir no blog Grandes Figurinhas do Brasil e da América Latina, o que o Coringa andou fazendo com os líderes mulambos aqui da região.



Eu vi no Blog de Brinquedo.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top