segunda-feira, 14 de julho de 2008

Dicas do Pauta: Alpha Dog

Eu sempre fui um fanático por filmes. Só que de uns poucos anos para cá, meu currículo cinematográfico deu uma estagnada terrível! E depois de muito tempo sem atualizar meu repertório...resolvi correr atrás do tempo perdido! Closer, V de Vinança, Diamante de Sangue, Em Seu Lugar, Jogos Mortais II, III e IV, Cheque Mate, Deja-Vu...só filme classe A!

Porém, o mais mais, o gás da coca, o hours concours, o fodástico, eu fui ver só ontem! Waltinho, Bruno, Marcelo, Miller e cia ltda. de butequeiros, valeu DEMAIS por essa dica: ALPHA DOG, um dos melhores filmes que eu já vi em toda a minha maldita vida!

Carimba, Waltinho, carimba que esse filme é 10,0! A+!



No reino animal, alpha é aquele macho poderoso e líder, que consegue mais alimento e melhores fêmeas que os demais. Daí talvez a inspiração para o título do filme. E no caso de Alpha Dog, Johnny Truelove é que é o fodão alpha da história.


Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de 2ª categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, tocam o terror em busca de festas e emoções fortes.

Alpha Dog (2007) - Com Justin Timberlake, Emile Hirsch e Bruce Willis.


Quando acabou o filme, a primeira coisa que eu fiz foi entrar na internet e saber mais sobre Jesse James Hollywood, o verdadeiro Johnny Truelove, personagem real em que os produtores se basearam para criar esta película.

O cara era mesmo do mal. Na foto abaixo, você pode conferir o traficante verdadeiro (detalhe para a cara de psicopata de escola) e o personagem fictício interpretado por Emlie Hirsch. Até na escolha do elenco os caras mandaram bem...

Quem quiser conhecer a fundo a história de Jesse James Hollywood, o criminoso mais jovem a entrar para a lista dos 10 homens mais procurados pelo FBI, e de sua gangue de vagabundos ordinários, clique aqui.

Nessa comunidade do orkut você também encontra muito material legal sobre este filme que é simplesmente o mais hang loose que eu vi esse ano!

Curiosidades do Filme:

**Antes do início das filmagens o elenco jovem de Alpha Dog foi colocado em um programa de exercícios e numa dieta bastante restrita.

**As cenas de várias crianças brincando, exibidas nos créditos de abertura, são cenas caseiras dos próprios atores de Alpha Dog, quando eram crianças.

**Em uma cena de luta, Sharon Stone bateu tão forte em Ben Foster que fez seu nariz sangrar.

**A palavra FUCK e seus derivados é dita 310 vezes no filme.

Fuckin' great movie, bitch!

Share this article

4 comentários:

Peppers disse...

O negocio é... quando Walter "The Joker" fala sobre um filme... q estive assistindo a mais de 1 ano atrás pode alugar q é diversao garantida!!! ohhh yeah

Anônimo disse...

Puotzzzzzzzzz!!!!
Vai cê baum!!

Anônimo disse...

Ohhhhhh Yeahhhhhhhh!!
Parabens pelo Post, está assaz bem feito, texto bom e interressante, pesquisas, videos... é isso ai!! Completo + Banco de Couro..

e diga-se de passagem, foi o melhor filme que eu vi neste ano tb!

Anônimo disse...

Miller JJ Souza!! Po, obrigado pelo carinho de fã (Ahnn??? - Parte 1) heheeh!!!
Mas para ser completo banco de couro e roda aro 18 de liga leve...faltou soh o link mastigado para baixar!
Porem quem for esperto sabera usar Comunidades do Orkut para isso. Ahnnn?? - Parte 2

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top