sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu quero jogar.....

A 3º Geração de games já está bombando a todo vapor, e meu Playzinho 2 vai dando seus últimos suspiros, com o LeRoy jogando de novo o melhor game do console: "God of War 2" . Já eu, o futebol básico versão 3.173 Brasileirão Atulizado Narração...

(Same shit over and over)

Mas o que ainda salva e dá uma graça jogar é o modo Multi-player (Eu to humilhando!)

Mas se todo brasileiro acredita no Dunga como técnico, no Luiz Inácio como presidente e no Fluminense campeão da Libertadores 2009 (hahaha ON), eu acredito no meu futuro Xbox 360 ou Ma Mother Fucker Playstation 3!

Então vamos conferir o que de melhor vem aí para os gamemaniacs:


PROTOTYPE

Um personagem com habilidades incríveis em meio a uma conspiração governamental.
Assumir a forma dos inimigos e transformar o próprio corpo em uma arma letal, algumas das habilidades sobre-humanas de Alex Mercer. Essa verdadeira máquina de combate e destruição, na medida que toma conhecimento de seu passado, revela segredos de uma conspiração e descobre a sua ligaçãp com o crescente caos que toma conta do mundo.

O enredo intrigante, as habilidades poderosas do protagonista e a bela apresentação gráfica prometem fazer de Prototype um título esperado para o PlayStation 3, o Xbox 360 e o PC.



UFC 2009 Undisputed

Depois de algum tempo sumida do mercado, a franquia "UFC", abreviação de Ultimate Fighting Championship, está de volta aos videogames. A THQ anunciou a produção de "UFC 2009 Undisputed", baseada nesta que é considerada a maior organização de MMA (Artes Marciais Mistas) do mundo. O game vem com a promessa de capturar toda a atmosfera desse evento, incluindo uma lista extensa com os melhores lutadores do planeta.



Resident Evil 5

Será o primeiro para a nova geração de consoles, pouca informação foi revelada, mas pretende ser uma continuação da história de Resident Evil 4. Chris Redfield retorna como personagem principal.



Call of Duty: World at War

É o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.



Ghostbusters - The Game

Dan Aykroyd está guiando boa parte do projeto, desde aconselhando o diretor, escrevendo os diálogos e até deixando sua própria voz no game. Por falar nisso, os 4 atores principais já estão confirmados, além da secretária magricela e namorada do Egon.

No jogo, você fará o papel de um novo recruta da trupe, no ano de 1991 (2 anos após o 2º filme), na mesma New York City, que está mudada. Segundo a IGN, a cidade estará fascinada a tudo relacionado a Gozer (o vilão principal do filme original).


Mortal Kombat vs DC Universe

A estréia do sanguinário game de luta na atual geração de consoles, batizado de "Mortal Kombat vs DC Universe", traz várias surpresas, além do fato de colocar no mesmo ringue personagens icônicos de "Mortal Kombat" como Sub-Zero e Scorpion contra heróis como Super-Homem e Batman.

Veja o vídeo(em qualidade bem porca)dos personagens em ação no jogo:

Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Putz cada jogo massa que vai ser lancado... e Xbox 360 OWNA o PS3.. e todos que tem afirmam sem medo. Quem ainda fica ai falando que Ps3 eh melhor e so quem nao tem nenhum dos dois e ainda vive de Ps2. Essa é a verdade. Microsoft ta ganhando em tudo quanto é avaliacao de jogos e qualidade, Live disparada de longe melhor que o sistema de intranet do Ps3 ( que ninguem sabe o nome ) e muitos outros fatores. Unico ponto que do pro Ps3 que ainda ta conseguindo (por pouco tempo) manter a franquia do Metal Gear Solid 4 e Gran Turismo. Fora isso ainda mantem a Sony no vermelho em vendas e ja perdeu o titulo e a imagem que o Ps2 tinha, sem esquecer de todas as outras franquias boas ja migraram pra microsoft. Por enquanto é so!

Anônimo disse...

Eu assino embaixo!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top