sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sim querida!! Você tem Talento!!!

Data de Nascimento: 11/05/1983 Cidade Natal: Auckland, Nova Zelândia.



Holly Valance nasceu na Nova Zelândia, mas passou a maior parte da sua vida na Austrália.

Os seus primeiros passos profissionais foram no mundo da moda, mais concretamente um catalogo de um famoso centro comercial de Melbourne, e rapidamente lhe chegaram ofertas de todo o tipo, desde publicidade na TV ate chegar a pisar nas mais famosas passarellas, desfilando ao lado de modelos como Naomi Campbell.

Com apenas 16 anos, Holly entra no elenco da serie televisiva australiana Neighbours, fazendo o papel de Felicity 'Flick' Scully de 1999 ate 2002 e agora de novo em 2005. Como se nao bastasse, Holly decidiu tambem entrar no mundo da musica. Agora os australianos perguntam: quem virá a ser a nova rainha pop do seu país? Kylie Minogue ou Holly Valance?
Seja como for, Holly demonstrou ter uma grande voz (e um GRANDE talento!), alcançando o sucesso com seu primeiro single, Kiss Kiss.


Girls Aloud é uma banda inglesa, formada no programa de TV "Popstars: The Rivals" no ano de 2002. Promovido em parceria com a Polydor Records recrutou as vencedoras Nadine Coyle, Nicola Roberts, Cheryl Tweedy, Sarah Harding e Kimberley Walsh para a formação do grupo.




Atomic Kitten -grupo britânico, formado em 1997 por Kerry Katona, Natasha Hamilton, Liz "Lil" McClarnon e Hiedi Range - que depois foi para o grupo Sugababes. Após se casar com o cantor irlandês Brian McFadden, Kerry saiu do grupo, entrando em seu lugar Jenny Frost - ex-integrante da banda de garotas Precious.



O grupo permanece em hiato desde 2004, mas as integrantes, continuam amigas e continuam a fazer algumas apresentações juntas, apesar das carreiras solo.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top