domingo, 25 de maio de 2008

David Beckham....


No domingo passado, o meia do Los Angeles Galaxy mandou beijo e deu tchau a Adrian Serioux, do Dallas FC, que havia sido expulso na partida. Por isso, poderá ser multado.

Beckham reclamou de uma entrada violenta de Serioux e afirmou que o rival tentou quebrar a sua perna. A direção da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, não gostou da atitude do ex-meia do Real Madrid e ameaça puni-lo.

Por causa dos gestos de Beckham, a torcida do Dallas passou a vaiá-lo a cada toque na bola. Isso irritou ainda mais o craque inglês: após a vitória do Galaxy por 5 a 1, o jogador fez sinal com o dedo para os torcedores calarem a boca.

- Por que eu reagi assim? Porque ele poderia ter quebrado minha perna, e ainda disse: "Bem-vindo a MLS, 'baby'" - contou Beckham.

Agora esse Serioux ( quem é esse figura??? ), tá de brrrrinnncadeiraaa!! (confira o video )


E mais uma vez, o Mr. Beckham vira notícia ao conseguir na noite de sábado fazer o "gol que Pelé não fez": antes do meio-campo, o inglês aproveitou que o goleiro goleiro Kevin Hartman estava no ataque, arriscou o chute e fez um golaço, fechando a vitória do Los Angeles Galaxy sobre Kansas City Wizards por 3 a 1.


Ele pode ser mais estrelinha do que um jogador fodástico, mas mesmo assim consegue fazer grandes jogadas...e o seu melhor: Golaaaaçoss de Falta!!!


Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

AI MEU DEUS
aauhuhauhauhAUHAuhAUHaUHuAH
Esse cara ta achando q ele é o 'Robert' do pedaço!!!
"Welcome to MLS, baby!"
kkkkkk
Imagina o Kobe Bryant sai da NBA e vem parar aqui no Brasileirão de Basquete...e um Helinho da vida fala pra ele
"Welcome to Brasileirão, baby"!!!

Unknown disse...

Que mulher GOSTOSA... putzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top