segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gozar com o P** dos Outros: Mania Internacional!

Não são apenas os santistas, flamenguistas, cruzeirenses e são paulinos que aderiram ao mais novo esporte olímpico: Revezamento de Gozar com o Pau dos Outros!
Na Argentina, o Velez Sarsfield arrumou um jeito bastante original de zicar o Boca Juniors, no empate por 1x1 entre os dois pelo Campeonato Argentino. Os reservas do Velez usaram coletes verde, vermelho e grená, bastante parecidos com o o uniforme oficial do Tricolor!!!
.
Porém a relação entre os dois clube é antiga! O ex-time de Chilavert foi fundado em 1910. Quatro anos depois, o Velez adotou as cores vermelha, branca e verde como oficiais e passou a usar o uniforme listrado, quase semelhante ao do Fluminense atual. Somente em 1938, o Vélez trocou a camisa para o modelo que veste no momento, branco com um "V" azul no peito.

Pela coincidência dos uniformes, a torcida do Vélez passou a ter simpatia pelo Tricolor carioca. Há torcedores que vão ao estádio José Amalfitani com o uniforme do Fluminense.

Mas a maior prova de admiração entre os clubes aconteceu em 6 de dezembro de 1968. Em um amistoso contra o
Santos de Pelé, no seu estádio em Buenos Aires, o Vélez entrou em campo com a camisa tricolor do Fluminense. A partida terminou 2 a 2.




É isso aí hermanos!!!!!!!!!!!!!! Flu neles!!!!
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top