segunda-feira, 12 de maio de 2008

1 Ano, Amigo!!!

PAUTA DE BUTECO
A Pauta da sua Vida, no Buteco da sua Imaginação!

1 ANO!!!! Parabéns para Nós!!!!



" É isso. Hoje faz exatamente um ano que o Pauta de Buteco está "no ar”. Durante esse período, viajamos nos fatos mais bizarros da história contemporânea, e navegamos nas mais diversas notícias do Entretenimento que ronda os bate-papos dos butecos worldwide.

Apesar de ter começado como um projeto de faculdade, acabei tomando gosto por esse blog chulo e hoje conto com meus parceiros Victor Vitet Mirosmar e Marcelones Lucho Gonzalez, neste projeto que está materializando parte da nossa concepção sobre a blogosfera de um modo geral.
E muito obrigado àqueles que colaboram com o blog, tanto nos mandando coisas legais para postar, quanto acessando religiosamente nosso site todos os dias (A maioria da galera tá no slide de fotos aeee)!!! "
Meus queridos, valeu demaissss!!!

Waltinho





" É, a gente vem completando aí um ano de muita cultura inútil e, graças a Deus, o professor Waltinho me deu essa liberdade de atuar com a Vitet Entertainment e com os demais temas. Eu me sinto lisongeado de ter recebido aí essa oportunidade e eu só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa, que tá coesa e unida, como uma família mesmo, e se Deus quiser a gente vai com tudo em busca aí de um resultado positivo, pra fazer a alegria desses leitores maravilhosos."

Vitet


"Eu quero agradecer aos amigos que não apenas acessam, mas também nos ajudam a construir, tijolo por tijolo, este blog!
Aproveitando a oportunidade, mando um abraço especial ao criador da cerveja, vodka, wisky, tequila e derivados.. eu não seria nada sem você!
Um salve ao meu amigo Waltinho Mestre.. foi graças ao seu "talento" com html e layout, que entrei para esta familia, corrigindo borradas, melhorando as aparencias e postando besteiras"

Marcelo



PAUTA STATS:

18.150 acessos
573 posts
299 comentários ( a maior parte deles por Peterson "Bob do La Bamba")
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Creio que tenham sido 250 coments... e com este 251... hehehe....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top