sexta-feira, 2 de maio de 2008

The Incredible Hulk


A explosiva aventura de uma das mais populares sagas de super-heróis de todos os tempos continua com a busca pela cura da mais primal força furiosa do mundo: o Incrível Hulk. Encontramos o cientista Bruce Banner (Edward Norton, de "O Ilusionista", "Clube da Luta") vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto.


Mas os senhores da guerra que sonham em usar seu poder não o deixarão quieto, nem sua necessidade de estar ao lado da única mulher que amou, Betty Ross (Liv Tyler, de "Armageddon" e da trilogia "Senhor dos Anéis"). Uma vez de volta à civilização, nosso brilhante doutor é crualmente perseguido pelo Abominável (Tim Roth, de "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Cães de Aluguel") - uma fera de pura adrenalina e agressão cujos poderes rivalizam com os do Hulk.


Uma luta de quadrinísticas proporções se trava quando Banner deve convocar o seu herói interior para salvar Nova York da destruição total. Logo mais, um cientista terá que fazer uma agonizante escolha - aceitar uma pacífica existência como Bruce Banner ou correr o risco de tornar-se pra sempre o Incrível Hulk.

Novo Trailer - HD / Fantástico!!!!!!!!!!!
O Sr. Edward Norton é fodassa!!!! Ahhh e no trailer vemos algumas cenas gravadas no Brasil....
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top