quarta-feira, 7 de maio de 2008

Eu assisti......


O primeiro blockbuster do ano confirmou minhas expectativas, possui uma chuva de efeitos especiais e um protagonista impecável ( Mr. Robert Fuckin Downey Jr). Mais do que um bom filme tem a trilha sonora que está rock n' roll do início ao fim, e para o início de uma franquia foi uma bela manobra trazendo mais de $ 207,331,984 para o bolso da Marvel Studios.


Eles anunciaram quatro novas produções que deverão ser lançadas até 2011. Com o sucesso do primeiro filme, a seqüência de "Homem de Ferro" já tem lançamento previsto para o dia 30 de abril de 2010.

"Thor", dirigido por Matthew Vaughn, será lançado alguns meses depois, em 04 de junho de 2010. Também foi confirmada a produção de "The First Avenger: Captain America" ("O Primeiro Vingador - Capitão América"), que será lançado em 06 de maio de 2011.

O longa do Capitão América abrirá caminho para a produção de "The Avengers" ("Os Vingadores"), que mostrará os maiores heróis da Marvel reunidos em uma equipe - cuja formação já começou no epílogo de "Homem de Ferro".

Depois dos créditos do filme ainda tem uma cena importante para quem conhece a S.H.I.E.L.D, então vale a pena esperar......

Já tenho Iron Man como melhor super héroi do ano, agora fico na expectativa do melhor vilão..... quem venha The Dark Knight.... Why so Serious????

Share this article

1 comentários:

Luca Toni disse...

Bem direcione este comentário a todos q curtem jogos, e principalmente ao doutor walter, meu acessor para games, bem ainda nao assisti o filme, mas posso dizer q o jogo do XBOX é bem loco!!! ai walter pô vamo marca pra vc joga!!! abraço doutor!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top