quarta-feira, 7 de maio de 2008

Musas do Pauta - Kristin Kreuk


Kristin Laura Kreuk nasceu em Vancouver, Canadá, em 30 de dezembro de 1982. Mas o melhor de tudo é a misturinha que deu origem a ela. Seu pai é decendente de holandeses; já sua mãe, é natural da China.

Kristin chegou a estrelar duas sitcoms ao mesmo tempo, no momento em que impulsionaria de vez sua carreira. Enquanto era protagonista da série Edgemont (uma novela adolescente do Canadá), Kreuk foi escolhida por Alfred Gough e Miles Milar para viver Lana Lang, o amor até então platônico de Clark Kent (Tom Welling) em SMAllviLLE.


Frases:
-"Eu prefiro andar do que dirigir um carro. Em Vancouver, de onde eu sou, você pode chegar a qualquer lugar que precise a pé. Mesmo que esteja chovendo, eu saio pra dar uma volta. Eu simplesmente adoro isso".

-"Algum dia, eu gostaria de viajar de verdade. Eu sou obcecada pelo Brasil e sempre tive este sonho de viajar pela América do Sul de mochila nas costas".




Kristin deixou de ser personagem fixo em Smallville para a próxima temporada deivdo as gravações do seu novo filme Street Fighter: Legend of Chun-Li.
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando você comprar essa mochila e passar pelo Brasil, pode ter certeza que eu vou te perseguir igual um lunático!!!

Unknown disse...

eu conheço a sosia dela...kkk então persiga ela: @TaehCosta...muyito igual a Kritin,só muda o tom de pele e cor de olhos

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top