quarta-feira, 21 de maio de 2008

Henry Jones Jr. !!!

Right on!!

A temporada de super produções já começou, e como eu já tinha frisado alguns comentários sobre as grandes apostas desse ano ( Vale o ingresso no cinema...), o Pauta de Buteco destaca mais um grande filme, que chega aos cinemas amanhã em sua estréia mundial... lets talk about

Henry Jones Jr.!!! ou se preferir INDIANA JONES!!!!

Alternando entre sua vida acadêmica de professor universitário e a de aventureiro destemido, Indiana é um personagem sempre divertido, diferente de Rambo ou o Mr. Schwarzenegger Governator, conseguiu se destacar não como um herói fodão invunerável, mas feito de carne e osso e carismático.

Entre 1981 e 1989, Indi protagonizou três aventuras:

As aventuras ocorrem na década de 1930


Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones e o Templo da Perdição
Indiana Jones e a Última Cruzada ( O que eu mais curti!!)

No primeiro e terceiro filmes, o herói enfrenta forças nazistas que competem pela posse das relíquias pelas quais está em busca. O segundo filme ambienta-se na Índia no final de seu período colonial. Dentre os seus vários adversários, contam-se Adolf Hitler e a forças nazistas, com quem Indiana disputou a Arca da Aliança e o Santo Graal.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
(na hora que ele pega o chápeu dá uma empolgação total pra assistir)


Durante os últimos anos, George Lucas, Steven Spielberg e Harrison Ford tentaram várias vezes se reunir para uma nova aventura do arqueólogo. Entretanto, diversos problemas, especialmente envolvendo roteiro, atrasaram a realização do projeto. Finalmente, no final de 2006, Lucas deu o sinal verde para a produção do quarto filme da série, que estréia amanha em todo mundo.

E depois de 20 anos de espera, poderemos acompanhar a nova aventura de Indiana que começa no deserto em 1957 - o auge da Guerra Fria. Indy (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco de um encontro com nefastos agentes soviéticos em um campo de pouso remoto. Agora, o Professor Jones voltou à sua casa na Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas foram de mal a pior. Seu amigo e reitor da escola (Jim Broadbent) explica que as ações recentes de Indy o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando a universidade para que o demita. Ao deixar a cidade, Indiana conhece o rebelde jovem Mutt (Shia LaBeouf, queridinho de hollywood), que tem enorme desprezo pelo arqueólogo, mas também uma proposta: Se ele ajudar Mutt em uma missão com razões extremamente pessoais, Indy pode deparar-se com um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator.
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Só uma dica: achar plágio na Internet é facílimo. E você copiou um trecho da crítica do Pablo Villaça nesse seu post.

Desta vez, vou deixar passar e nao vou avisar o cara (se você retirar o trecho, claro). Mas estarei observando seu blog de agora em diante.

Fica esperto, plágio é crime.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top