segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

X-Men Origins: Wolverine

O primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine - que começou a ser exibido nos cinemas dos EUA na sexta-feira - já está disponível online com qualidade perfeita. Ráaaáa!
A famosa rádio-peão hollywoodiana já começa a soltar boas informações sobre os possíveis blockbusters de 2009. E você vai acompanhar tudo aqui, na maior mesa de buteco da internet!

HD Trailer


O mutante mais foda da turma do Professor Xavier ganhará seu filme solo em 2009. O longa-metragem "Wolverine" é o primeiro derivado de uma franquia que fez muito sucesso no cinema, televisão, HQ's e por aí vai. E depois da trilogia "X-Men", agora é a vez de Wolverine mostrar tudo que é capaz de fazer sem a ajuda direta de seus companheiros mutantes. Segundo Hugh Jackman - que vive o perturbado Logan desde sua primeira aparição na telona - espera-se que o filme seja a respeito do mito que envolve o herói:
"O que nós queremos fazer agora é estabelecer quem ele é e descobrir como ele virou Wolverine".
.

No trailer podemos ter a prévia da seleção de mutantes anexados na trama, como Deadpool (Ryan Reynolds), Blob, Raposa Prateada (Lynn Collins), Dentes de Sabre e o mais STYLE de todos na minha modesta opinião: Gambit (Taylor Kitsch), que parece ter papel de destaque no filme.

X-Men Origins: Wolverine estréia em 30 de Abril de 2009 no Brasil.

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com relaçao ao Gambit!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top