sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Boca de Lata


Um dia após exterminar o ex-marido de Suzana Vieira, a aprenzicadora Ana Maria "Mxyzptlk" Braga falou sobre o ocorrido.

"Quero mandar um abraço carinhoso para minha amiga Suzana Vieira, que ela fique bem, em paz. Se casou com ele é porque foi apaixonada (...) Acho que é preciso muita coragem para acabar com a própria vida."

Para quem mandou ele sumir da face da Terra, o discurso soou meio estranho né! Eu fico pensando porque ela não mandou o Hamilton bater no Glock! Ou a Amy Winehouse pular do prédio!
Share this article

2 comentários:

Anaisa disse...

Vitet manda seu curriculo pro CQC!! HSUAHUASUASUAHS =P Bjoo me liga !! haha

Anônimo disse...

Pequena Miss Roosevelt!!! Valeu pela parte que me toca! auhahuahuauhauhahuahu!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top