quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

14th Annual Critics' Choice Awards

Saiu ontem, nos Estados Unidos, a lista dos indicados ao 14º Annual Critics Choice Awards. A premiação - que é uma prévia do que está por vir no Oscar - acontecerá no dia 8 de janeiro (quinta-feira), com transmissão exclusiva da VH1.

Algumas das indicações são meio que óbvias. Seja pela qualidade da obra, seja pela influência que têm seus respectivos produtores. Mas eu confesso que me surpreendi um pouco com a lembrança do casal Jolie-Pitt para os postos de melhor atriz e ator, respectivamente, e também com as 6 nomeações de The Dark Knight.
Parece que vem surpresa boa este ano no Oscar.
Vamos esperar!


Clique na imagem para conferir a lista completa dos indicados
.
.
P.S: O site está em inglês. Mas eu tenho certeza que você sabe que actor significa ator, actress quer dizer atriz e movie, filme.


Principais Categorias


Melhor Filme

Changeling
The Curious Case of Benjamin Button
The Dark Knight
Doubt
Frost/Nixon
MilkThe Reader
Slumdog Millionaire
Wall-E
The Wrestler


Melhor Ator

Clint Eastwood (Gran Torino)
Richard Jenkins (The Visitor)
Frank Langella (Frost/Nixon)
Sean Penn (Milk)
Brad Pitt (The Curious Case of Benjamin Button)
Mickey Rourke (The Wrestler)


Melhor Atriz

Kate Beckinsale (Nothing But the Truth)
Cate Blanchett (The Curious Case of Benjamin Button)
Anne Hathaway (Rachel Getting Married)
Angelina Jolie (Changeling)
Melissa Leo (Frozen River)
Meryl Streep (Doubt)


Melhor Ator Coadjuvante

Josh Brolin (Milk)
Robert Downey, Jr. (Tropic Thunder)
James Franco (Milk)
Philip Seymour Hoffman (Doubt)
Heath Ledger (The Dark Knight)


Melhor Atriz Coadjuvante

Penelope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)
Viola Davis (Doubt)
Vera Farmiga (Nothing But the Truth)
Taraji P. Henson (The Curious Case of Benjamin Button)
Marisa Tomei (The Wrestler)
Kate Winslet (The Reader)
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Vc sabe me dizer se vai passar na VH1 Brasil e qual seria o horário?
Obrigado

Anônimo disse...

Opa!
Vai sim cara, passar na Vh1 Brasil. Porem eu ainda nao sei direito o horario. Mas eu vou me informar e te ponho na boa
disponha

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top