segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Kick-Ass


Dave Lizewski é um desconhecido estudante colegial nerd e fã de histórias em quadrinhos, que um dia decide se tornar um super-herói. Mas o problema é que ele não tem nenhum motivo razoável para isso. Além, é claro, de não contar com qualquer tipo de super-poderes ou treinamento especial.

Este é o tema central de Kick-Ass, comédia em fase de produção que será lançada nos cinemas norte-americanos em meados de 2009.
O longa é baseado no gibi homônimo criado por Mark Millar - que por sinal também assina o roteiro do filme.

Eu particularmente estou ansioso para ver como vai ficar, pois o elenco é talentoso e promissor. Prova disso é a presença nem sempre brilhante - mas interessante na maioria das vezes - de Nicolas Cage, da deliciosa Musa do Pauta Lindsy Fonseca e principalmente do mais novo high profile da comédia escrachada estadunidense: Christopher Mintz-Plasse, mais conhecido como o grande, o gênio, o Superbad, o fodástico McLOVIN!


Assim que eu souber de novas notícias sobre Kick-Ass, deixo sua pessoa média e desinformada ficar sabendo. Enquanto isso não acontece, saiba mais sobre a película aqui. E sobre a HQ, aqui.
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta nova safra de comediantes do cinema é mto boa!!!!!!
Superbad e otimo e os caras sao mntoo engraçados

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top