quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Black is Beautiful


Poucos meses após Tiger Woods ter se consolidado como o maior jogador de golfe da história, Lewis Hamilton ganhar a F-1, Barack Obama ser tornar presidente do mundo e o filho do fodão hang loose Will Smith ser contratado para encarnar o novo Daniel San, a Blackmania enfim chegou até o Batman de Christopher Nolan.

Esta semana, o tablóide sensacionalista The Sun noticiou que Eddie Murphy pode estar negociando com o diretor de The Dark Knight para interpretar o vilão Charada no próximo longa da franquia.

- Eddie é fantástico. Todo mundo está curioso para ver o que ele vai fazer como Charada - declarou uma pessoa ligada à produção do novo longa.


Além de Murphy na pele do personagem que foi de Jim Carrey em Batman Forever (1995), o próximo filme do Homem-Morcego pode trazer também Shia Labeouf como Robin.
Christian Bale e Michael Caine continuam nos papéis de Bruce Wayne/Batman e o mordomo Alfred, respectivamente. O filme está previsto para 2010.


Eu tenho uma idéia. Se um dia forem fazer um filme sobre a vida do Ayrton Senna, escalem o 50cent para o papel principal!

Brincadeiras à parte, eu sou fã declarado do Eddie Murphy. E acho que ele tem talento para fazer um Charada muito melhor do que o Jim Carey. Aliás, meu cachorro shitsu faria um Charada melhor que aquele. For God sake!
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Eddie Murphy como Charada foge completamente do universo que o Christopher Nolan. E outra ele é fraco! fraquissimo...

Ainda bem que a informação vem do The Sun!

Anônimo disse...

Depois do nosso Grande e Ilustre Waltinho ter gastado milhões e mais milhões em argumentações para com a minha pessoa, para fazer eu assistir Batman com olhos de FILME, agora só me faltava essa: Eddie Murphy, o sempre lembarado Principe Akeem, fazer parte do Proximo Batman.. arrrgghhhh!! Se isso acontecer, sabe quais as chances de eu voltar a ver esse "Filme"????? Zeroooooo..

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top