terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ThunderCats - HO!

A criatividade hoje é uma qualidade exaltada tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. O dinamismo do mundo atual exige que ela seja utilizada nas mais diferenciadas situações, nos permitindo enxergá-las por vários prismas e desenvolver alternativas diversas.

Diferente do que muitas pessoas acreditaaaam, CRIATIVIDADE é um talento que todos possuímos, mas mesmo assim pouco utilizamos no dia à dia.

Pronto!

Depois de encher linguiça, ch ch ch check outtt (McLovin ON) a criatividade monstruosa do usuário WormyT, do YouTube, que coletou cenas de filmes variados como Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick e montou um um trailer de Thundercats.




Right On, WormyT!

O filme de verdade será produzido em computação gráfica. Jerry O'Flaherty, prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, debutará como cineasta com a produção da Warner Brothers. O'Flaherty também dará pitacos no roteiro - ele trabalha ao lado do também estreante Paul Sopocy, regresso do mercado publicitário, cujo script de Thundercats a WB bancou.

A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. O filme não deve estrear antes de 2010.

Fornecedor: www.omelete.com.br
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

PUtzzzz...ficou muito massa!!

Anônimo disse...

Doido demais!!!!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top