quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sou Pra Casar, Mas Não Agora! (Ironia ON)

Esse papo de Jornal das Moças me deixou muito frustrado.
Saudades da Amélia, viu? Aquilo é que era mulher!
No meio dessa picaretagem toda, eu penso: será que ainda existe esperança para nós? Sei não hein...Feliz mesmo era meu avô!
Dá uma olhadinha nessa comunidade do orkut. Agora imagine sua namorada postando um tópico: "Qual foi a vez mais arriscada que você chifrou seu namorado?"



Uau! Sentiu firmeza agora? Então deixa eu te mostrar o perfil da DONA desta comunidade. Repare que ela tem 19 anos, é casada e ama o marido mais que a ela própria.
Eu fico aqui pensando. Se ela amasse o marido um pouco menos, qual seria a comunidade que ela iria fundar? "Já atirei no meu marido enquanto ele estava dormindo, e daí?"


Menos mal age a nossa amiga do Rio de Janeiro. Já ela, uma moça de respeito, criou esta comunidade aqui.

Ahhhh, sim! O ex! Então tá bom! Até porque se trata de uma garota que esbanja seriedade. Dá uma checada no perfil da mocinha:


Cuidado, jovem! O próximo pode ser você!

Pergunta: Quando foi a última vez que você traiu seu namorado?


Share this article

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahhahaa.... quem sabe neh vitet, nao estamos nós neste momento sendo corneados.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fala que nao dá uma vontade de ligá pra patroa? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aauhauhauhauhauhauh!
Bom é a naturalidade né magrelo...
tipo "ah, eu chifrei ele na quinta e tal e depois fomos tomar sorvete"
auhauhauhauh
ta de sacanagem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...
ja não fazem mulheres mais como antigamente!!! pouutzzzz..

samy disse...

as mulheres tão sendo + putas do q de costume...
+ tem gente q ainda presta....
e são esses q sao chifrados...
tipo eu..

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top