segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Irritação é Tudo



FUCK YOU, BITCH!
Irritando: Pauta de Buteco


A pedidos do meu "amigo" e companheiro de cachaça Waltinho, hoje eu venho espalhar o terror aqui neste buteco malemolente.
Agora há pouco, enquanto eu praticava meu esporte virtual preferido - que é futricar no orkut alheio em busca de pérolas idiotas - tive a confirmação do que mais me deixa nervoso neste planeta. E olha que tem um monte de coisas que me irritam: o Faustão me irrita, o Gugu me irrita, a Seleção Brasileira me irrita. A Britney Spears me irrita. Filme dublado me irrita, sertanejo me irrita.
.
Mas não. Eu to falando de algo muito mais grandioso do que isso, jovem. To falando da maior praga que o mundo já viu depois do Ebola.
Você tira foto fazendo biquinho? Ou melhor, você tira foto em frente ao espelho fazendo biquinho? Você põe aquela sua roupinha sensual, se tranca no quarto, põe o seu CDzinho do NX Zero e começa as mil peripécias com a câmera digital? Sim?
.
Então meu amigo, parabéns. Você acaba de entrar para a minha fuckin' black list!
Porque o que mais me irrita nesta galáxia são os J.R. DURAN DE ORKUT.
Deixe eu tentar me explicar melhor...
.




É disso que eu tô falando! Quem, pelo meu senhor Jesus Cristo, inventou essa modinha sem vergonha de fazer auto-retrato com biquinho? Meu Deus!

E você, seu canalha? O que mais te deixa furioso nessa sua sórdida e fútil existência?
Deixe sua opinião nos comments e ajude o Pauta de Buteco a consertar o que a inclusão digital estragou!
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

VITET, EU TENHO RAIVA DE VC, DE TUDO QUE VC FALA, DE TUDO QUE VC FAZ, DESSA SUA CARA ESCROTA!!!

Anônimo disse...

Paulo Henrique, eu entendo e te perdoo. Geralmente alguns fãs têm esse tipo de reação adversa elos idolos...por alquem que eles consideram superior...alguem que eles queriam ser.
Essa relaçao de amor e odio por alguem q vc idolatra eh bastante comum em casos de psicopatia como deve ser o seu.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top