And you decide I'm up to no good
Don't ask me to enjoy them just for you
Ask yourself why I would choose to prostitue myself
To live with fortune and shame, oh yeah!!
O tão aguardado “Chinese Democracy”, tem seu lançamento oficial hoje no BraZil. E sendo um Lifelong Music Fan, vou falar um pouco sobre o que já estive vasculhando e ouvindo sobre o álbum por inteiro.
Há alguns meses atrás, a Cadbury Schweppes (fabricante do refri Dr. Pepper), fez uma aposta prometendo uma lata da bebida para para cada cidadão dos Estados Unidos caso o novo álbum dos Guns n’ Roses fosse lançado ainda esse ano. Pelo visto a empresa (que entrou na mesma Hype Fanfarrônica do meu amigo Vitet Dinah) vai ter que desembolsar alguns dólares para pagar a sua lingua de trapo, pois assim como o mestre-mór das apostas que nunca dão certo, Victor Faiola, eles se F%!&#%*!
Não vou cair na blablalogia de começar o texto com: Após mais de uma década de espera....
Realmente é bom ouvir novamente a voz do Mr. WAR (William Axl Rose) que descreve a sua personalidade megalomaníaca com exatidão neste album super produzido. Axl mostra em Chinese Democracy que não tem nenhuma pretensão de fazer um disco voltado para o curso natural das coisas, não teve qualquer vontade de fazer concessão para sonoridades moderninhas ou mesmo revisitar a fórmula antiga do Guns que o fez galgar a fama.
Talvez seja um disco passível de crítica para alguns hoje, e para outros trouxe algo diferente para a mesmice musical do momento. De qualquer forma, a espera do mundo foi parcialmente recompensada. Se você ouvir o CD por inteiro, não tentando comparar com os nostálgicos e trezentas zilhões de vezes executados hits dos primeiros discos, verá em Chinese Democracy um trabalho bom e diferente de tudo que existe hoje.
Guns N' Roses - Better (Live)
Destaque para Street of Dreams, Catcher In The Rye, This I Love,Shackler’s Revenge, Better, Madagascar, Chinese Democracy e Prostitute -> No total de 14 tracks! - Check Out algumas das faixas na Playslist deste Buteco.
"Outra coisa que Axl transmite em Chinese Democracy é: Limitações são para idiotas."
"...O que Slash e Izzy Stradlin costumavam fazer com duas guitarras, agora leva uma parede delas. Em uma das faixas, Rose tem até cinco caras - Robin Finck, Buckethead, Paul Tobias, Ron ''Bumblefoot'' Thal e Richard Foruts, fazendo riffs e solos. E não é brincadeira."
Revista Rolling Stones
3 comentários:
É claro que Chinese Democracy tinha que soar diferente.Formação mais do que diferente, Axl mesmo que seja um chiliquento ainda tem muito Talento, e não dúvido que o Guns ainda tem muito a oferecer.
Gostei do Post e do blog! Welcome to Chinese Democracy!? senao vai ouvir Velvet Revolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreeeeeeeei o post...mesmo pq amo gun's...ainda nao escutei o album intero...mas pra quem gosta pode até ser uma bosta q vai estar lindo!!!
uhauhauahuahuahuhaha
num tem jeito neh...sucessos sempre atraem criticas...opinioes diferentes sempre vão existir...e cada um tem o direito de manifestar sua opiniao...mas por mim...achem o q quiserem!!!
mesmo antes de escutar sei q deve estar oooooooooooootemo!!!!!uhauahuahuahauhauhau
é o cd nao ficou tudo aquilo pelo tempo que gastou , mas realmente trouxe alguma coisa diferente e q estou ouvindo muito
Postar um comentário