segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Glocksaw

" Hello, Massa. I wanna play a game."

.

Todos os videos da super corrida estão sendo retirados do YouTube. Então, assista este aqui feito pelo canal londrino ITV.

Muito louco!



.

Adendo do Waltinho

"From Lew-ser to hero"

Lutando contra uma matemática amplamente desfavorável na última corrida do ano, o brasileiro deu a resposta aqueles que ainda não acreditavam no seu potencial e já apontavam Sebastian Vettel em seu lugar na Ferrari. Massa entrou para a história,como protagonista da mais empolgante final de campeonato da F-1.

A aposta de Ron Dennis com certeza mereceu levar o título que perdeu o ano passado pelo mesmo 1 ponto de diferença. Conhecido na F-1 por sua agressividade nas pistas, o que gerou alguns erros ao longo de sua curta carreira, Lewis cortou nosso barato conquistando seu primeiro título na categoria, tendo como sua marca registrada a regularidade, apesar de ter uma vitória a menos em relação ao Felipe.

Agora, Stefano Domenicali, mesmo ganhando o título de construtores, presta atenção, faz a equipe parar de cometer esses erros bisonhos e dá um jeito nessa PO#%@! Acompanhe a evolução do menino dos meninos Felipe Massa Do Brasil, que a gente consegue trazer esta taça no ano que vem.

Que venha 2009 amigo!! (Galvão Bueno ON)

Adendo do Vitet

Pra começar o papo, PARABÉNS Lewis Hamilton. Não te considero o melhor e não vejo em você a nova estrela-mór da Fórmula 1. Inclusive, na minha ordinária opinião, você está muito mais para Nigel Mansell que para Ayrton Senna. Mas teve sorte, foi competente, rápido e arrojado. QUASE que você amarela de novo...mas se ganhou, é porque teve seus méritos. Mais uma vez, parabéns! E para você, Felipe Massa, nosso MUITO OBRIGADO. Fez sua parte, mostrou garra, consistência, brio. Todas as características dignas de um CAMPEÃO MUNDIAL. Ninguém pilota em Interlagos como você. Fique tranquilo, pois sua hora vai chegar.

Coulthard se despediu das pistas de uma maneira totalmente condizente com o que foi sua carreira: melancólica. Kovalainen não merece o carro que ele pilota. Nelsinho é um piloto pífio e a Renault faz bem em procurar alguém à altura de Alonso para substituir o bastardinho. Vettel é um futuro campeão. Tá na cara. Raikkonen está desmotivado. Kubica vai incomodar muito no futuro. E Heidfeld não vai ter gás para acompanhar. No mais, vamos esperar para ver a dança das cadeiras para 2009. Dança esta que vai começar com um brasileiro: Rubinho Barrichello. Merece respeito pelas vitórias que conseguiu, mas infelizmente já está na hora dele parar. No mais, é isso aí! Valeu, Massa!

PS: Timo Glock. Você é argentino! Canalha!

Share this article

5 comentários:

Unknown disse...

This "fuckin" video is no longer available !!

Unknown disse...

Timo Glock não eh argentino, basta fazer as contas e verás que a Toyota foi a que mais se deu bem com a chuva. Afinal de contas qd o Hamilton foi p/ os boxes trocar os pneus, ele estava 15 seg à frente do alemãozinho. E no final da corrida, Golck terminou cerca de 5 seg atrás do Cirilo. Tão logo, temos que a Toyota acabou fazendo mais do que conseguiria e acredito que talvez um Diretor astro de hollywood tenha preparado o roteiro desta emocionante corrida.

Unknown disse...

Vettel/Vittetel tem sim td e mais um pouco pra ser campeão. Tomara que não caia no esquecimento, ou quem sabe tenha Vágner Ribeiro (ironia on) como seu procurador, p/ que não se torne um Button na vida. O cara vai morrer na Honda e acho mtoooo dificil vir a ser alguém na F1.

Unknown disse...

Nelsinho tem que ir pra Malhação. heidfeld tem estilo de Rubinho. Kubizza (Galvão escroto on) eh mtoooo bom mesmo.

Esse Kovalainen podia pedir pra cagar e sair da McLaren.

Alonso eh o gás da Coca.

Rubinho mesmo sendo um escrotinho, merece palmas de todos nós. Sei que vc concorda comigo Van den.

No mais, é só torcermos p/ Lucas de Graci aparecer no circo e botar mais fogo nessa bagaça, assim como o Vettel e Kubica fizeram nesse ano.

Anônimo disse...

É já tiraram todos os videos desse futuro filme do YouFuckintube!! Copyrights neh !

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top