domingo, 30 de novembro de 2008

Retrato do Século XXI - Chapter Two

Depois do grande sucesso do GRUPO LUXÚRIA! no Pauta de Buteco, conheça mais uma estrela da HYPE Inclusão Digital Broadcasting EU.

Senhoras e Senhores, Christney Spears!

Born to Make You Happy





Ela não é loira, não é cantora e nem tem megaprodutores. Mas Cristina Sousa, 22 anos, decidiu ser a Britney Spears brasileira, ou melhor, Christney Spears, nascida e criada em Santo André, na grande São Paulo.

A garota de 22 anos é um "SUCESSO" na internet com as versões criativas que faz dos clipes da princesinha do pop. Como cenário vale tudo: o quarto de casa, um parque e até uma praia em São Vicente, com direito a banho de mar e corpo besuntado de areia. "Não imito os clipes da Britney, você pode ver que os cenários são bem diferentes. Eu faço porque sempre gostei das músicas delas, e gosto bastante de inglês, mas ainda estou aprendendo", conta Cristina, que atualmente não está estudando nem trabalhando.

I'm Not a Girl not yet a Woman



Para Christney, a fama virtual veio por acaso. "Foi do nada, eu não tinha intenção de colocar no Youtube, foi idéia do meu primo. Não acho que fiz sucesso, minha intenção não é chamar a atenção, é só me divertir". A diversão até agora não gerou grana ou planos de carreira, mas gerou reconhecimento nos sites de relacionamento e blogs. "Me mandam email, comentam, uns falam bem outros, mal", conta Christney, que não fica chateada quando é esculhambada por algum internauta ou um blog chulo.

É, o esforço vale o mérito. Fora a criatividade para montar um clipe só pra ela. Mas o senso do ridículo tem que prevalecer não é VITET?

INTERNET é a terra do "faz-quem-quer"!

Adendo do Vitet

Depois de Lindem Príncipe do Gueto e Lídio Fresco Boiola, mais uma cria da Fantástica Fábrica de Bizarros: Santo André!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top