segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sex Teacher

Há muito tempo atrás, eu li superficialmente em algum lugar que uma professora americana havia sido condenada à prisão domiciliar por abusar sexualmente de um aluno de 14 anos. O garoto - provavelmente muito traumatizado - contou tudo à família, que imediatamente recorreu às autoridades para fazer justiça contra Debra LaFave, que ficou conhecida em todo país como "Sex Teacher".

Mas só agora, depois de tanto tempo, que fui ver quem era a tal "Sex Teacher"...



1) Agora eu quero saber. Se você tem 14 anos, é virgem, está na 8ª série, e sua professora (no caso a Mrs. LaFave aqui em cima) quer transar com você...o que você faz? Chama a polícia, claro! Que pergunta!
2) Talvez se o professor Jorjão tivesse abusado dele, a história teria sido outra.
É Brrrrincadera! (Neto ON)
Eu acho que o garoto deve ser filho desse casal aqui.

Nunca ouviu falar deste caso? Se informe aqui.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top