segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Game Time

Mirrors Edge
A mescla de FPS com Le Parkour

A história do jogo conta que toda e qualquer movimentação feita pela população é monitorada de perto pelo governo. E neste cenário, a forma mais segura e confiável de se transportar informações é através dos Runners - jovens praticantes de Le Parkour, que saem por aí correndo e pulando de prédio em prédio. No jogo você assume o papel de Faith, que teve sua irmã seqüestrada e dá início a essa jornada no intuito de resgatá-la.

O destaque do game fica por conta da jogabilidade, pois Faith interage com a maior parte dos obstáculos que enfrenta. Dá uma conferida no Gameplay:





O mais legal é que existe uma versão low tchnology para o jogo, feita em 2D Flash. Tá afim de jogar?




Outro jogo que vai entrarr na HYPE de novidades é Mortal Kombat x DC Comics. Pode até não ser exatamente uma obra prima, mas com certeza é pelo menos digno dos personagens que o compõem.

Check Out todos os "Fatalities" de MK x DC:

Adendo do Vitet

Quem acompanha a saga de MK há muito tempo, e já se acostumou com aquela carniçada toda, se decepcionou um pouco com a falta de violência nos fatalities do jogo. Mas até que é entendível. Nós estamos falando aqui de ídolos e super heróis de um século inteiro. Pode ter certeza que muito fã não iria gostar de ver o Super-Homem degolado ou o Flash sem braços jorrando sangue para todo lado. Tanto é que, como vocês podem verificar no vídeo acima, os vilões soltam FATALITY; e os heróis da Marvel, HEROIC BRUTALITY.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top