segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Prince of Persia: Heir Apparent


A indústria de games parece realmente ter descoberto sua vaca leiteira. Após várias releituras de clássicos que marcaram a história do videogame - como ToeJam & Earl, Golden Axe e Mario - terem matado a vontade dos gamemaníacos mais nostálgicos, chegou a vez do Príncipe da Pérsia (e não o do Gueto) ganhar formas mais modernas.
.
Segundo a mais recente edição da revista Game Informer, "Prince of Persia: Heir Apparent", próxima versão da série da Ubisoft, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chegará às lojas ainda este mês. A trama do game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, séculos depois Ahriman é libertado por um ladrão, corrompendo todo o mundo e as pessoas. Ao derrotar os "chefões", o jogador recupera o mundo, que muda em tempo real, com flores, plantas e iluminação distintas.
Nesta versão, haverá um enfoque nos combates de espada um contra um.




A evolução do videogame de uns tempos pra cá está simplesmente FODA! Às vezes eu fico pensando até onde a tecnologia pode chegar.

Você lembra do Prince of Persia original, versão PC 286, disquete bolachão e com direito a Sistema Operacional?


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top