quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Garoto de 19 anos morre, é enterrado e reaparece em casa!
.
.
A história de um jovem problemático ficará para sempre na memória da pacata Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina.
Tudo começou no último sábado (dia 04), quando um corpo apareceu boiando no rio Jaraguá, que atravessa a cidade. E como em toda e qualquer currutela que se preze, a notícia de um defunto circulando sobre as águas do rio tomou conta da região.
.
Logo, a polícia recolheu o objeto boiador não-identificado e levou para o hospital mais próximo. Até aí, nada de mais!
Acontece que Gabriel Birr, 19 anos, que estava sumido de casa já havia alguns dias, não apareceu no domingo (05) para votar. Então, a mãe e o padrasto do rapaz, preocupados, começaram a pensar na possibilidade do "morto do rio" ser o próprio Gabriel.
.
Sendo assim, Dorival Krichonski, o padrasto imbecil, foi até o hospital reconhecer o cadáver. E advinha? Confirmou aos médicos e à polícia que aquele se tratava do corpo de seu enteado!
Então a mãe, Lídia Birr - que ficou do lado de fora o tempo todo - deu o filho como morto e iniciou os preparativos para a despedida final. Gabriel Birr foi enterrado, pouco depois, no cemitério municipal de Jaraguá do Sul.
.
Fim da história? Não não não!
Duas horas após o seu próprio enterro, Gabriel reaparece em casa, como se nada tivesse acontecido! E só acreditou em toda a história quando foi ao cemitério e viu uma lápide com seu nome, e dizeres em sua homenagem! Jez!
.
Além de ter que ir ao cemiterio apagar o nome da lapide, a mãe do rapaz teve de ir também à igreja cancelar a missa de 7º dia.
.
.
PS: Se tiver um Darwin Awards dos mortos mais bizarros que voltaram á vida, este ganha!
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Imagina o cara entrando em casa, gritando o mãeeee... abre a porta aqui porque eu esqueci minha chave!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top