terça-feira, 7 de outubro de 2008

Musas do Pauta - Carmen Electra

Musas do Pauta
Carmen Electra

Nome: Tara Leigh Patrick
Idade: 36 anos (20 de abril de 1972)
Naturalidade: Cincinnatti, EUA
Profissão: ? (Ironia ON)









"Rei tem em todo lugar. Deus só tem um. E eu sou Deus."
.
A polêmica declaração do baixinho Romário, enquanto ele ainda dava trabalho pros zagueiros Brasil a dentro, tem lá o seu nexo. Se relevarmos a arrogância cretina da frase e ficarmos por conta apenas de analisar o contexto, podemos chegar numa metáfora que pode ser usada em praticamente todos os tipos de relações humanas.
.
Na verdade, o que o careca quis dizer é que jogador bom tem em todo lugar. Fora de série, ídolo e que faz a alegria de uma nação...esses, são poucos. E ele, no caso, era um exemplo.
E não deixa de ser verdade!
.
Então, eu vou usar este mesmo contexto para falar sobre a próxima Musa do Pauta.
Mulher bonita, tem várias. Mulher gostosa, mais ainda.
.
Só que não é qualquer espécie do sexo feminino que consegue fuçar tanto no imaginário de um homem, durante tanto tempo, como a deliciosa, a cremosa, a fuckin' hot "modelo-cantora-e-atriz" americana Carmen Electra!



Filha de mãe cantora e pai guitarrista, Carmen sempre teve uma bunda, ops, veia ligada ao meio artístico. Quando criança, se apresentava nos teatros da escola. Já adolescente, aprendeu a rebolar e nunca mais parou: de Miss Cincinatti para Coelhinha da Playboy foi um pulo!
.
Mas é pela série Baywatch (SOS Malibu) que o mundo conheceu todo o "talento" de Carmen Electra. Ao lado da musa porn Pamela Anderson, Carmen conquistou os EUA e o resto do mundo com suas curvas (uh-lá-lá!), em 1997.
.
De uns tempos pra cá, Electra andou se arriscando também nas telonas do cinema, sempre em papéis secundários, interpretando o que ela mais sabe fazer: ser gostosa!
Entre os filmes que a gata apareceu, está o celebrado besteirol Todo Mundo em Pânico.
.
Carmen já foi casada com o astro do Chicago Bulls Dennis Rodman. Mas hoje em dia, quem pode desfrutar desta nave mãe é o meia-boca ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Dave Navarro.




É, amigo! São 36 aninhos de muita, muita saúde...




Quer ver mais sobre ela? Eu te mostro.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top