sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pauta News / Drops

Ryan Gosling é forte candidato a interpretar o dono do anel dos guardiões. A informação partiu do site Latino Review. De acordo com o site americano, a Warner Bros. já tem alguns atores favoritos para o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. E Gosling (Um Crime de Mestre) estaria encabeçando a lista dos mais fortes candidatos para o papel. O roteiro de Lanterna Verde aparentemente já foi aprovado, e a produção pode começar em meados de fevereiro de 2009.

O galoto tá com moral!

O filme Tropa de Elite ganhará uma seqüência para os cinemas, segundo informações da coluna de Monica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. O ator Wagner Moura já teria fechado contrato para voltar a interpretar o Capitão Nascimendo, de acordo com uma afirmação do produtor Marcos Prado, sócio do diretor José Padilha.

Na nova trama, o ex-capitão do Bope estará com 40 anos, se envolvendo no mundo da política. - Ele vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio - disse Prado à publicação.

Mais uma vez, o roteiro fica a cargo de Rodrigo Pimental, ex-capitão do Bope, que também escreveu o primeiro.

Depois de muita especulação, cancelamentos e adiamentos, parece que finalmente o novo álbum do Guns N´ Roses, batizado de Chinese Democracy, irá ser lançado.

Segundo reportagem publicada no site MTV News, o sucessor dos álbuns Use Your Illusion, lançados em 1991, chegará as prateleiras no próximo dia 23 de novembro.

O álbum será inicialmente comercializado na cadeia norte-americana Best Buy, por conta de um acordo entre o vocalista da banda, Axl Rose, e a empresa.

Se Chinese Democracy for de fato lançado no próximo mês, o álbum irá colocar fim a um hiato de 17 anos sem lançamentos inéditos do grupo.

Senta que lá vem a história!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top