segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Subliminar é Tudo

Essa história dos Trapalhões realmente me deu arrepios. Eu acho que os caras que bolaram aquele episódio foram os mesmos que tiveram a idéia de pôr a faca dentro do Fofão e que criaram promoção da Marlboro em que se você conseguisse juntar mil maços vazios ganharia uma jaqueta!


Como já disse aqui neste Buteco em outras ocasiões, para mim não há nada mais encapetado e misterioso que as Mensagens Subliminares. No YouTube tem muita coisa legal para quem gosta de pesquisar sobre os poderes sombrios da mente.
Dá uma olhadinha nisso aqui!



Como já era de se esperar, os reis da mensagem subliminar (ou maiores vítimas da Teoria da Conspiração, como queiram) são as grandes corporações multinacionais. O assustador Ronald McDonald, por exemplo, protagoniza várias destas safadezas ocultas neo-liberais capitalistas que tem o intuito de transformar toda nossa sociedade em robôs consumistas gordos e sem personalidade (PSTU ON).

Agora, ASSUSTADOR MESMO é isto aqui. Você já viu o primeiro comercial da história do McDonald's? Dá uma conferida no look do palhaço. Eu não deixaria meu filho perto deste mutante nem se ele tivesse a bunda da Beyoncè!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top