terça-feira, 7 de outubro de 2008

Humor de Qualidade

Custe o Que Custar (CQC), programa jornalístico que trata os assuntos com humor e irreverência - e teve sua estréia no dia 17 de Março de 2008 - vem mantendo uma ótima audiência para a Band. Na casa dos 5 pontos de média, o humorístico exibido semanalmente às segundas-feiras (22h15), e reprisado aos sábados (20h15) continua, na minha opinião, o melhor da TV aberta. E aos poucos vai mudando muitos conceitos da galera sobre o que é humor de qualidade.

O programa de ontem (06/10/08) foi o melhor até então, com uma cobertura especial sobre as eleições de domingo. Destaque para Marco Luque - com sua primeira reportagem nas ruas - e Danilo Gentili, ao abordar um cidadão com o intuito de saber em quem o cara iria votar:

Gentili: Em quem o Sr. votou?
Cidadão: Não Não, eu vim justificar.
Gentili: Justificar o que?
Cidadão: Eu não voto aqui, to fora do meu país, eu moro na Bahia.
Gentili: Ahhhhhhhhh! Então dá próxima vez não esquece o passaporte!


Melhores Momentos do Repórter Inexperiente


Outro programa TOP TOP (Isso é na opinião do Pauta de Buteco) estréia sua nova temporada hoje às 23h30.


Hermes e Renato

O conceito do programa é em cima do filme Matrix. E, como na história do longa, existe um mundo real e um mundo programado.

O mundo real é representado por um cenário baseado no interior da nave do filme, enferrujado e sucateado, onde os integrantes do grupo Hermes e Renato vivem eles mesmos.

O personagem “sem noção” Joselito aparece nesse contexto como um vírus, importunando o grupo e atrapalhando o desenvolvimento do programa.

Em suma, esse universo é uma espécie de âncora que amarra as esquetes e insere os integrantes no mundo de Brazuca” (mundo programado em que os quadros são desenvolvidos através de tomadas posicionadas na nuca de cada integrante). Outra referência ao filme: neste mundo, os personagens atendem um telefone que os resgata de volta à nave.

Boça - Ah! Não meu, puta mundo injusto!


Joselito - Ganha na raspadinha e vende cachorro-quente.

(Detalhe para a música do baile
"Sending All my love.. for you")

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top