terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Profecia



THE OMEN: A Profecia de MASSA


Faltam 5 dias para a grande decisão do Mundial de Fórmula 1. E, pela primeira vez na história, um brasileiro tem a possibilidade de se sagrar campeão correndo em casa. É por isso que nós, do Pauta de Buteco, invocamos todo o poder do menino Damien para zicar Lewis Obama e fazer com que nosso Felipe Maffa nos dê alguma alegria neste ano esportivamente vagabundo.
Mas nós não podemos contar apenas com a maldição do pequeno Lúcifer. Não. A missão é bem árdua. Zacarias precisa vencer e torcer para que Cirilo chegue no máximo em 6º lugar. Em caso de um segundo lugar, o brasileiro tem que torcer para que o inglês nem pontue. Tá complicado!
Complicado, mas não impossível! É por isso que o Pauta de Buteco foi aos cafundós do submundo pedir a intervenção de pessoas que podem influenciar diretamente no resultado final da corrida.



Felipe Massa do Brasil!! Vamos lá, garoto!! Não vai ser por falta de torcida que você vai ficar sem essa taça, meu filho! Agora vá lá a faça sua parte, que a nossa mente maligna cuida do resto.
Mas cuidado! Seus adversário também têm costas quentes...

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara,
ja te falei..
se vc quer zicar alguem..
tem q ser ao contrario cara.. Ahn Ahn Ahn..
certeza q o massa vai bater agora..
kkkkkk

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top