sábado, 18 de outubro de 2008

Força de Vontade...

...você não vai muito longe sem ela.

O grupo LS Jack ficou conhecido do público quando começou a integrar o palco do Planeta Xuxa, nos idos da década de 90. Há cerca de quatro anos, após uma cirurgia mal sucedida, o vocalista da banda, Marcus Menna, sofreu uma parada cardíaca e ficou durante 20 minutos sem respirar, tendo todo o cérebro atingido. Hoje, Marcus reconstrói a vida ao lado da filha Luana, de 4 anos, e da esposa, Priscila Dias. Veja na matéria o dia-a-dia do cantor e como ele encara os desafios que surgem diariamente.




Simplesmente DEMAIS a força de vontade do cara responsável por um dos maiores hits do meu gosto musical nacional: Ohhhhhhhhh Carla!
Share this article

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu! O cara com um baita talento, fudeu tudo por estetica, mas ta dando a volta por cima

Marcelo Cunha disse...

Isso sim, nao eh uma Cultura Ainda que Inutil... mandou super bem, liçao de vida!! Vamo da valor moçada!! Abraço!!

Unknown disse...

Mandou bemzassassasso Walterson. Que lição de vida a desse cara. Só que jah passou por algo "meio que parecido" como ele pra saber dar valor de fato nessas atitudes. Parabéns garoto. Marcus Menna canta mtooo bem ainda. A voz do cara eh mtoooo boa !!



PS: Eu quero que a xuxa se foda pq ela eh uma vadia que biliscava a mulecada naquele programa escroto que ela tinha. Além dela ser mtoooo falsa.

Anônimo disse...

É muita garra mesmo! Muito empolgante assistir isso.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top