quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Muuuito Mistério!


Ele não veio!
Todos os ufólogos, astronômos, curiosos e maconheiros que aguardavam ansiosamente a visita da nave extra-terrestre no dia de ontem ficaram a ver navios (ou a ver Ovni's! Ahn? Ahn?)
Moçada, não foi desta vez que vocês tiveram a oportunidade de manter um contato imediato de 3º grau com nossos amiguinhos from outer space.


Porém, o Pauta de Buteco é o seu oráculo. Iremos agora saciar toda sua vontade de viajar pelos confins do espaço sideral. Você verá agora, em primeiríssima mão, alguns casos que até hoje causam muito mistério entre cientistas de várias partes do mundo.


Verdade? Mentira? Armação? Montagem? Julgue você mesmo!
Buuuuuuu!

CASOS INSANOS

Itália, ano 2000: O fotógrafo Ivan Yeraldo alega ter tirado a foto deste monstrinho no cemitério de uma pequena cidade italiana. Segundo Yeraldo, a foto é verídica e não houve nenhum tipo de adulteração.


Cuiabá, 2007: Esta foto foi tirada em 27 de novembro de 2007 em Cuiabá-MT, numa exposição de um museu itinerante que será parceiro do Observatório de Cuiabá. Agora apertou mais né?

Você conhece o Caso Roswell?

Pois, bem. O video abaixo mostra uma autópsia em um suposto corpo alienígena. Não sei quem fez, de onde é ou como foi parar na net. Então, cabe a você julgar da forma que quiser. Minha opinião? Balela. Mas...


Quer ver mais sobre a ondinha de et's? Olha aqui.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top