segunda-feira, 9 de junho de 2008

Momento Wikipédia!!!

Sorte

É um quase-sinônimo de destino, com a principal diferença de admitir uma divisão entre "boa sorte" e "má sorte" (quando se fala em destino, essa divisão é inadmissível). No entanto, imaginar que existe uma sorte é algo que exige admitir a idéia de predestinação, ou seja, de que algo ocorreu por fatalidade, programação ou desígnio imposto por forças maiores, sejam estas cosmogônicas, metafísicas ou teológicas.

E por esse video enviado por Moreno Rally Thunder, posso dizer que:

EXISTEM PESSOAS CAGADAS COM MUITA SORTE!!!!


Ira

É um intenso sentimento de raiva, ódio, rancor, um conjunto de fortes emoções e vontade de agressão geralmente derivada de causas acumuladas ou traumas. Pode ser visto como uma cólera e um sentimento de vingança, ou seja, uma vontade frequentemente tida como incontrolável dirigida a uma ou mais pessoas por qualquer tipo de ofensa ou insulto.

Subitamente tomado por um acesso incontrolável de raiva, o homem começou a agredir os colegas e destruir o escritório. Primeiro ele acerta um colega com o teclado do computador, em seguida arremessa um monitor sobre uma colega sentada próximo a ele. As câmeras de segurança captaram todos os movimentos, porém, sem áudio.

Preste atenção nos dois rapazes à direita do vídeo, próximos à saída, com telefones celulares filmando toda a ação.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top