sábado, 14 de junho de 2008

Gafes, Micos e Vergonha Alheia!

O CQC desta última segunda-feira teve um momento especial para mim: a big gafe cometida por Zileide Silva no comando do Jornal Hoje.
Ela é uma profissional competente, verdade, mas tadinha...
seria trágico se não fosse engraçado!

"Me perdi...me perdi..oi...vamos tentar de novo..."



Eu, como adoro rir da desgraça alheia, resolvi caçar na maior biblioteca do mundo (YouTube), mais micos cometidos por estas figuraças do ShowBiz!
Meu amigo, tem de tudo que você pensar...
Agora, essa versão remixada do nosso belo e querido hino nacional ficou simplesmente demais!







Mas nada nem ninguém irá superar o que ficará para sempre marcado como a maior cagada já cometida por alguém na televisão brasileira!
Eu sei que todo mundo já tá careca de assistir...Mas vale a pena ver de novo!

Alô Você!!!
Vanucci Jeremias saiu da rave e foi direto apresentar o Bola na Rede! Que beleza!

Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a digníssima Ruth Lemos-emos.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top