sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dicas do Waltinho'ssss!

Cinema

Os Estúdios Marvel fazem uma clara tentativa de revitalizar uma franquia que tentaram começar em 2003, e saiu aquela super MERDA!!
Desta vez, Edward Norton foi convocado para encarnar o personagem central da trama e também para reescrever o roteiro (fez o mesmo em o Clube da Luta e A Outra Historia Americana).
Além de Norton o elenco trás Liv Tyler,William Hurt,Tim Roth, Lou Ferrigno (que fazia o verdão na extinta série da TV e vai emprestar a voz no filme) e o Mr. Robert Downey Jr.!!
SIM! Participação especial do IRON MAN no filme.
Quem curte esse mundo dos quadrinhos que agora está vivendo a super era no cinema, vai com certeza contemplar um super filme!

Locadoras:
Na Natureza Selvagem (Into The Wild, 2007) é inspirado no livro homônimo, escrito por Jon Krakauer, sobre a vida de Chris McCandless. Aos 22 anos, o jovem largou sua estável vida de bom aluno e classe média-alta para partir em busca de liberdade e aventura. Deixou para trás também a sua própria identidade, rebatizando-se Alexander Supertramp. Com um destino em sua mente, o longínquo e desabitado Alasca, ele foi cruzando o continente e as vidas de muitas pessoas que lhe davam carona, casa ou um emprego temporário.
Sean Penn é um ator ousado, e como Como diretor, carreira que vem desenvolvendo sem pressa, ele entrega agora o seu melhor filme, e tudo isso seguindo à risca a ousadia que o tornou conhecido.

Da mesma roteirista de 'O Diabo Veste Prada', 'Vestida para Casar' é centrado em Jane (Katherine Heigl, me chamou a atenção em Greys Anatomy), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada –, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.Pode parecer idiota, mais é diversão garantida.



Não vou falar de Sinopse PORRA nenhuma!!! se você ainda não assistiu nenhum filme da franquia, simplesmente vai pra puta q.... tá bom Vitet eu vou maneirar nas palavras..... vai pra PUTA QUE PARIU!!!! ALUGA TODOS seu filho da P...................




Pah!!! pra começar ...Russel Crowe e Denzel Washington ........

Se a prostituição é realmente a profissão mais antiga da humanidade, a do policial corrupto deve ser a segunda.
Um filme para quem curte o clima de fuckin Godfather!!!
Então pode correr atrás!!




Fuckin Music:


Aerosmith é uma banda de hard rock e rock ‘n roll dos Estados Unidos da América. Uma das melhores! Aerosmith - Classics Live!
Quando a TV a cabo chegava a Udi City!!!
Pink..... Hole in my Soul.... pra quem já entendia do assunto tem super Hitsssss
Now That’s What I Call the 80s é uma edição especial da série NOW! (US), contendo músicas a partir da década de 1980 (14 dos quais foram para o # 1 no Billboard Hot 100). Foi lançado no dia 11 de março de 2008. O álbum estreou em 11º lugar no Billboard 200 album chart, vendendo pouco menos de 34000 cópias em sua primeira semana.

Pauta Download

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top