domingo, 29 de junho de 2008

A Fraude do Século: O Homem pisou na lua?

Esqueça tudo o que lhe ensinaram na escola: o homem nunca pisou na Lua.

A célebre imagem da nave americana pousando em nosso satélite no dia 20 de junho de 1969, o passo em câmera lenta de Neil Armstrong, a bandeira de Tio Sam fincada no solo lunar. Tudo isso foi encenado em um estúdio de TV no Estados Unidos. Para ganhar contornos ainda mais espetaculares, as filmagens foram dirigidas por ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick.

Essa tese também é defendida pelo escritor Bill Kaysing em seu livro We never Went to the Moon (“Nunca Fomos à lua”). Segundo Kaysing, a Nasa, agência espacial americana, não tinha tecnologia para colocar o homem a Lua em 1969. Mas precisava fazer isso de qualquer maneira. Tudo porque, em Abril de 1961, o cosmonauta soviético Yuri Gagarin conseguiu entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço. Para não ficar atrás, o presidente dos Estados Unidos John Kennedy, fez uma promessa: até o final da década, o país mandaria astronautas para a Lua.

Mas a década de 60 chegou ao fim e os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar lá. A Apollo 11 realmente foi lançada – mas pousou no pólo Sul. Os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente a um estúdio de TV e encenaram a conquista da Lua. Veja a seguir alguns indícios do embuste:





O fato é que em 1969, não existia 10% da tecnologia que existe hoje. Imaginem só o que o homem faria se pisasse na lua hoje.
Porque ninguém tenta? O ser humano sempre quer superar o outro. Veja o caso do Monte Everest: todo mundo quer chegar no pico!
Será que ninguém da Nasa gostaria de superar seus antecessores? Reflitam nisso...

E depois disso tentaram mandar outras naves para a Lua em total fracasso! Quantas missões foram abortadas drasticamente, com tanta tecnologia?
E naquela época, que era tão arcaica, conseguiram tal feito? Repito, reflitam nisso...
Share this article

2 comentários:

Peppers disse...

Nananinaum!!!! isso é super besteira heim!!! vamos um super post com esse assunto !!! DEMAISSSS

Anônimo disse...

Eu to com o marcelo total!!
Não é questao de ser uma lunatica TEORIA DA CONSPIRAÇAO (lunatica, pegou?? Ahn?? Ahnn??)
Mas se nos anos 60 os caras mandaram um homem pra lua...sendo que nem CELULAR nao existia...pq nao mandam um nos dias de hj???
hein?? manda la!!
ker estourar champagne? Quer contar papo de homem na lua???
Entao manda o cara pra la, desgraçadooooooooooo!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top