quinta-feira, 26 de junho de 2008

Let’s put a smile on that face!

Faltam 22 dias para um dos mais aguardados blockbusters do ano estrear. Que eu me lembre, nenhum filme me empolgou tanto quanto esse, e você vai entender o porque agora.
Nas primeiras noticias sobre a continuação de Batman Begins ($371,853,783- Bilheteria) começaram as especulações sobre os possíveis atores para interpretar o Coringa (Paul Bettany, Lachy Hulme, Adrien Brody, Steve Carell e Robin Williams), mas a escolha do diretor Christopher Nolan foi simplesmente surpreendente, colocando a estrela em ascenção
Heath Ledger à frente do maníaco.

The Joker - Uma Energia do Caos


Nolan, que tem em seu currículo filmes que facilmente entram no meu Top 25 (tais como O Grande-Truque e Amnésia), reiniciou a série cinematográfica de Batman após um intervalo de oito anos. O que na minha opinião foi uma bela manobra, já que estavam de brinnncadeirrraa (Voz do Neto On) com os dois últimos filmes do Morcegão ("Batman Eternamente" e "Batman e Robin" totalmente sem-vergonha de ruins).

Essa releitura cinematográfica do personagem em Batman Begins, captou a essência da história sombria de Bruce Wayne, marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança. Então ele decide viajar pelo mundo para encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários.

Why So Serious??


PRONTO!!!

Após assistir a Batman Begins fiquei super empolgado com a possível sequência, garimpando informações na internet dia após dia.....e minhas expectativas sobre o filme só foram crescendo ao assistir o primeiro Primeiro Teaser Trailer que eu postei em agosto do ano passado, e ouvir a voz que o Heath construiu para o personagem, tive certeza que esse filme vai mexer com minha cinefilia.

The Dark Knight tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano. O Coringa como vilão, a atmosfera realista e a tensão do cavaleiro das trevas e o seu maior vilão pode resultar na melhor adaptação do homem-morcego nas telas de cinema

Trailer Legendado - DEMAIS!!!


Alguns veículos nos EUA já tiveram a oportunidade de ver o filme. Habitualmente equilibrado, Peter Travers, da Rolling Stone, não economizou os elogios: "Uma trovoada vai rasgar o leito de mesmice dos filmes de verão. A absolutamente atordoante continuação de Batman Begins é uma potencial provocação travestida de filme de super-herói. Ação febril? Tem. Espetáculo de encher os olhos? Tem. Diversão infernal? Tem. Se houver um movimento para dar a Ledger o primeiro Oscar póstumo desde que Peter Finch levou um em 1976 por Rede de Intrigas, ponha meu nome junto".

Elenco fodástico!!!

Christian Bale ... Bruce Wayne / Batman
Michael Caine ... Alfred Pennyworth
Heath Ledger ... The Joker
Aaron Eckhart ... Harvey Dent / Two Face
Maggie Gyllenhaal ... Rachel Dawes
Gary Oldman ... Lt. James Gordon
Morgan Freeman ... Lucius Fox

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top