quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vitet Entertainment

VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!




Tinha tanta coisa que eu estava querendo postar esse mês, que acabei me esquecendo de divulgar o grande, o campeão, o HOLOCAUSTO, o homem mais chulo de 2007...o GRANDE CAMPEÃO e MEDALHA DE OURO do Prêmio Darwin Awards 2007.
Eu acho que esse até o capeta rejeita...


CAMPEÃO: O "Enemigo" Interior
Texas, EUA

Michael Warner era alcoólatra. Até aí, nada muito estranho. O problema é que nosso defunto campeão gostava de tomar sua pinguinha...pelo às de copas! Sua esposa disse que ele era viciado em "enemas” (um aparelho usado na medicina, composto por uma bolsa de armazenagem e um cabo, tipo um soro. Só que ao invés da veia, você é hidratado pelo rabo!).

E Michael, que não podia ingerir álcool pela boca devido a problemas médicos, frequentemente tomava seus gorós desse modo. O resultado era o mesmo: chapava o globo!

Então, numa certa noite, Michael estava pronto para um frevo de arrebentar: 2 garrafas de 1 litro e meio de Cherry (um tipo de vinho do porto) e 3 litros de cocktail de frutas, enfiados lá onde o sol não bate!!!

Quando qualquer pessoa passa da conta na bebida, o normal é parar de beber...ou capotar mesmo (que é o meu caso). Mas não!! Com nosso amigo fogo-no-rabo foi diferente!! Quando Michael passou da conta (e desmaiou), o álcool que continuava enfiado no seu *&%$#** continuou a ser absorvido!

Resultado: Michael morreu de tanto beber cachaça pelo *&%$#**.

De acordo com os relatórios dos toxicologistas, o nível de álcool no seu sangue era de quase 1,0% — o seja, ele praticamente se matou e se embalsamou de uma vez só.

Apesar do evento ter ocorrido em 21 de Maio de 2004 ele só foi indicado ao Darwin Awards em outubro de 2007, quando a justiça declarou que o Sr. Michael Warner era o culpado de sua própria morte, inocentando a esposa.


Esse Michael é o famoso "cu de bêbado"!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top